back to top
26.9 C
Vitória
domingo, 16 junho 2024

Em dueto inédito, Cassiane e Samuel Messias lançam “Olha o Que Deus Faz”

 

A música faz parte do segundo EP “Pérola”, que integra o grande projeto audiovisual em celebração aos 40 anos de carreira da cantora

Por Patricia Scott

Cassiane acaba de lançar “Olha o Que Deus Faz” com a participação especial de Samuel Messias. A canção integra o segundo EP “Pérola”, que celebra os 40 anos de ministério da cantora, que é referência do gospel nacional.

A produção musical é assinada pelo maestro Jairo Manhães, que participou de cada detalhe do projeto gravado na ADAlpha (SP), com mega estrutura de luz e som. Uma das tarefas mais difíceis foi selecionar o repertório.

“Ainda não acreditamos como conseguimos montar o repertório. Nunca foi tão difícil! E ainda incluímos quatro inéditas! Mas, sentimos que conseguimos cobrir várias fases, momentos significativos da minha trajetória. Convidei o Samuel para participar, porque admiro seu ministério e fiquei muito emocionada também quando soube que eu era uma referência pra ele. Ficou lindo o nosso encontro”, compartilha.

- Continua após a publicidade -

Para comemorar as quatro décadas, Cassiane preparou um projeto audiovisual cheio de sucessos e muitas participações especiais. O trabalho está dividido em quatro EPs (com nomes específicos), com alguns singles antecipando cada bloco. Ao todo, são 24 faixas. E ao final será lançado o álbum completo e também o DVD “Cassiane 40 Anos”.

“Convidei amigos queridos, ministros que acompanho, a nova geração que me acompanha. E também não foi fácil. Muitas pessoas fazem parte do meu ministério. Mas Deus foi direcionando.”, revela Cassiane.

Ela é uma das cantoras mais ouvidas nos apps de música. São mais de 900 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 900 mil seguidores na Deezer. Ela ultrapassou 124 milhões de views no YouTube nos últimos 12 meses. “É uma alegria e responsabilidade ver desde senhoras e senhores, jovens e crianças, cantando e sendo abençoados através das ministrações. Agradeço a Deus esse privilégio”, conclui a cantora.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -