22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Em cena macabra, pastor e esposa são assassinados pelo filho

foto: reprodução

“Era um casal muito querido e muito respeitado por todos da igreja e até mesmo na profissão como médico”

Por Marlon Max e Munik Vieira 

O pastor e médico urologista Paulo Oliveira Cesar, de 68 anos, e sua esposa, Raquel Heringer Cesar, de 61, foram encontrados mortos a facadas dentro do apartamento onde moravam, no bairro Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo O suspeito do crime é o filho do casal, de 22 anos, Guilherme Heringer Cesar. Ele teria matado os pais no apartamento e depois tirado a própria vida.

Dentro do apartamento onde ocorreu o homicídio ocorreu a Polícia Civil encontrou diversos itens ligados ao satanismo. As portas estavam com os números 666, pentagramas de cabeça para baixo e uma frase de louvor ao diabo. De acordo com o pastor titular da Igreja Missão Praia da Costa, Simonton Araújo, o casal colaborava na igreja como pastores em tempo parcial.

“Eles eram pastores em tempo parcial na igreja, porque também atuavam como médicos. A esposa também colaborava com o trabalho na igreja com aulas da Escola Bíblica Dominical”, disse o Pastor titular da Igreja Missão Praia da Costa, Simonton Araújo.

Segundo informações apuradas por policiais civis do Departamento Especializado de Homicídio e Proteção à Pessoa, o caso foi registrado como duplo homicídio com uso de arma branca.

Foto: reprodução

Em entrevista à Comunhão, Simonton quase não conseguia expressar os sentimentos. Ele conta que a igreja está em choque e se revezando em ciclos de oração durante todo dia de hoje. “A igreja está tendo uma reunião de oração pela família hoje o dia todo. É muita dor, saudade e luto. O dia amanheceu cinza para gente. Perdi um grande amigo nessa tragédia”.

O pastor da Missão conta que conhecia bem os filhos, inclusive Guilherme — principal suspeito pelo crime e que tirou a própria vida após o ato macabro. “Uma fatalidade! ninguém esperava por isso. A igreja inteira está chocada, era um amigo. Tem uma família linda, uma filha que mora no Canadá e seus netos e eu conhecia o Guilherme a um bom tempo também”, lamenta.

De acordo com a PC, a arma utilizada no crime foi apreendida e será encaminhada à perícia. Os corpos do casal foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem liberados para os familiares e para ser feito o exame cadavérico.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se