Homossexuais na Igreja – Isso ainda gera discussão

Foto: Divulgação

Filme “Uma verdade anulada” estreia no Brasil dia 31 de Janeiro de 2019, pela Universal Pictures.

Cotado para as cobiçadas estatuetas do Oscar, Boy Erased: Uma Verdade Anulada ganhou um novo trailer com legendas em português na última quarta-feira (19). E, assim como primeira prévia divulgada em julho passado, o novo vídeo é tocante. (Veja abaixo)

Baseado no livro de memórias do ativista americano Gerrard Conley e dirigido por Joel Edgerton, o longa traz à tona uma controversa realidade enfrentada, de acordo com o vídeo, por 77 mil pessoas que estão atualmente na chamada “terapia de conversão” nos EUA.

Filme que vai estrear nos cinemas brasileiros dia 31 de janeiro de 2019, foi indicado para o Globo de Ouro nas categorias “Melhor ator de filme – Drama”, pela atuação de Lucas Hedges e “Melhor música para filmes”, com Revelation.

“Mesmo sem ter assistido ao filme, certamente é uma história que traz à tona um assunto que é um tabu no meio cristão. O cinema tem o poder de contar histórias e levantar temas que são relevantes nos dias atuais. Minha expectativa é que esta produção traga verdades bíblicas para um tema tão relevante”, disse Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp.

Sinopse

A trama conta a história do jovem gay Jared Eamons (Lucas Hedges), filho de Marshall Eamons (Russel Crowe), pastor da igreja batista de uma pequena cidade conservadora do Arkansas, e da religiosa Nancy Eamons (Nicole Kidman).

Quando confrontado pela família sobre sua sexualidade, ele se vê pressionado a escolher entre perder seus familiares e amigos ou se submeter a um programa de terapia que busca a “cura” da homossexualidade.

Boy Erased: Uma Verdade Anulada é a verdadeira história da luta de um jovem para encontrar-se enquanto é forçado a questionar cada aspecto de sua identidade.

Trailer