20 C
Vitória
quarta-feira, 21 outubro 2020

Em abril nos cinemas: Enquanto estivermos juntos

Leia também

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

Enquanto estivermos juntos é inspirado na vida do músico cristão Jeremy Camp. Assista o trailer comovente dessa história!

A Paris Filmes divulgar o pôster oficial e o primeiro trailer do filme “Enquanto Estivermos Juntos” (I Still Believe). Longa é inspirado na vida do cantor norte-americano Jeremy Camp, em sua jornada de amor e perda. Novos projetos de Jeremy Camp. Saiba mais!

Protagonizado por K.J. Apa, intérprete de Archie Andrews na série “Riverdale”, a produção retrata a trajetória pessoal de Jeremy Camp [K.J. Apa] ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning [Britt Robertson] e travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor.

Filme é dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin. Os mesmos da produção de “Eu Só Posso Imaginar”, que fez sucesso no Brasil. O longa traz uma trilha musical marcante, que exprime a jornada autobiográfica de Jeremy Camp. ‘I Still Believe’ é a música que dá nome ao filme. O single despontou em primeiro lugar nas rádios norte-americanas em 2002.

Trailer do filme

Em pouco mais de 2 minutos, o trailer apresenta o sucesso profissional do músico em meio a dramática jornada de amor e perda que revela o poder de transformação destes sentimentos. Além de K.J. Apa e Britt Robertson, o longa reúne Shania Twain, Melissa Roxburgh, Abigail Cowen e Gary Sinise.

SOBRE O CANTOR

Ainda jovem e recém casado, o cantor passou por uma grande tragéia pessoal. Em 2001 ele perdeu a esposa, Melissa Lynn Henning-Camp, vítima de câncer de ovário. Dois anos depois, Camp casou com sua segunda esposa, Adrienne, que era a ex-vocalista da banda sul-africana cristã The Benjamin Gate.

Em 2009, Adrienne sofreu um aborto durante o segundo trimestre da gravidez depois de descobrir durante um exame de rotina que o coração de seu bebê havia parado de bater. Embora a perda fosse devastadora, mas recebeu o conforto de Deus. “Sabemos que Ele é fiel e não duvidamos por um minuto que Ele está no controle. Somos muito gratos pela esperança que temos em Cristo”.

Confira o trailer


leia mais

Vida do cantor “Jeremy Camp” em filme

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Igrejas incendiadas no Chile: “repudiável”, diz Marco Cruz

O secretário-geral da Portas Abertas, chamou os ataques as igrejas do Chile no domingo, 18, de "reprovável". Saiba mais!

“Onde o espírito de Deus está”, com Christine D’Clario

Segundo a artista, música vai abençoar as pessoas que se conectam com Deus. Conheça a canção!

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Netanyahu sobre os cristãos: “campeões da verdade”

Primeiro-ministro participou da 4ª Cúpula Anual da Mídia Cristã em Jerusalém. Saiba mais!

Superação! Ela venceu o câncer de mama

O Desafio Superação, em prol do Outubro Rosa mobilizou mais de 1.700 mulheres de todo o Brasil. Saiba mais!

Missionária suíça é executada por extremistas em Mali

Beatrice Stöckli foi assassinada por sequestradores da organização terrorista islâmica, que atua em diversos países da África. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.