24.1 C
Vitória
terça-feira, 18 maio 2021

Em abril nos cinemas: Enquanto estivermos juntos

Enquanto estivermos juntos é inspirado na vida do músico cristão Jeremy Camp. Assista o trailer comovente dessa história!

A Paris Filmes divulgar o pôster oficial e o primeiro trailer do filme “Enquanto Estivermos Juntos” (I Still Believe). Longa é inspirado na vida do cantor norte-americano Jeremy Camp, em sua jornada de amor e perda. Novos projetos de Jeremy Camp. Saiba mais!

Protagonizado por K.J. Apa, intérprete de Archie Andrews na série “Riverdale”, a produção retrata a trajetória pessoal de Jeremy Camp [K.J. Apa] ao se apaixonar pela jovem Melissa Henning [Britt Robertson] e travar uma inesperada batalha contra o tempo, para vivenciar esse amor.

Filme é dirigido pelos irmãos Andrew Erwin e Jon Erwin. Os mesmos da produção de “Eu Só Posso Imaginar”, que fez sucesso no Brasil. O longa traz uma trilha musical marcante, que exprime a jornada autobiográfica de Jeremy Camp. ‘I Still Believe’ é a música que dá nome ao filme. O single despontou em primeiro lugar nas rádios norte-americanas em 2002.

Trailer do filme

Em pouco mais de 2 minutos, o trailer apresenta o sucesso profissional do músico em meio a dramática jornada de amor e perda que revela o poder de transformação destes sentimentos. Além de K.J. Apa e Britt Robertson, o longa reúne Shania Twain, Melissa Roxburgh, Abigail Cowen e Gary Sinise.

SOBRE O CANTOR

Ainda jovem e recém casado, o cantor passou por uma grande tragéia pessoal. Em 2001 ele perdeu a esposa, Melissa Lynn Henning-Camp, vítima de câncer de ovário. Dois anos depois, Camp casou com sua segunda esposa, Adrienne, que era a ex-vocalista da banda sul-africana cristã The Benjamin Gate.

Em 2009, Adrienne sofreu um aborto durante o segundo trimestre da gravidez depois de descobrir durante um exame de rotina que o coração de seu bebê havia parado de bater. Embora a perda fosse devastadora, mas recebeu o conforto de Deus. “Sabemos que Ele é fiel e não duvidamos por um minuto que Ele está no controle. Somos muito gratos pela esperança que temos em Cristo”.

Confira o trailer


leia mais

Vida do cantor “Jeremy Camp” em filme

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se