Em abril, Conferência CADI 2020

Fábio_Silva-cadi-800-x-500
O empreendedor social, Fábio Silva, da plataforma Transforma Brasil será um dos palestrantes. Foto: Reprodução

Conferência CADI 2020 aborda o empoderamento do agente social

Entre os dias 03 e 04 de abril será realizada a Conferência CADI 2020, na Igreja Batista do Povo, em São Paulo. O tema do encontro é “Sê valente – Empoderando o agente de transformação”. O evento tem o apoio da Aliança Evangélica e da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (RENAS), entre outras instituições.

ONGs evangélicas estão entre as melhores do Brasil. Saiba mais!

O encontro será um amplo espaço para “fortalecer o empreendedor social cristão ou o missionário que deseja ‘transformar o mundo’, isto é, implantar e nutrir uma iniciativa transformadora que sinalize o reino de Deus.” São esperadas cerca de 500 líderes, empreendedores sociais, pastores e missionários de todas as regiões do país.

A conferência contará com preletores de referência no Brasil nesta temática. Entre eles Andrea Vargas, da Missões Avalanche; Fábio Silva, do Porto Social e Transforma Brasil; Joanna Ibrahim, da Bab Sharki e Open Taste; Marcos Botelho, da Glocal; Sinval Júnior, do Expresso Ação; e Maurício Cunha, do CADI Brasil.

A programação conta com vários minicursos, como Educação Financeira para Empreendedores Sociais; Captação de recursos para o Terceiro Setor; Elaboração de projetos; ODS e Sustentabilidade. Há também uma variedade de oficinas, como “O direito à convivência familiar e comunitária”; “Coragem da Alma: a virtude dos resilientes”; “Fortalecendo o educador social cristão”, entre outras.

Para Maurício Cunha, as conferências do CADI realizadas anualmente são uma forma fortalecer o movimento cristão de transformação social. “Queremos fortalecer os braços de quem quer fazer diferença”, afirma Cunha.

Saiba mais

Dias: 3 e 4 de abril
Hora: A partir das 14h
Local: Igreja Batista do Povo – Vila Mariana, São Paulo, SP
Informações e inscrições aqui

leia mais

ONG Cristã lança campanha “Doe uma escolha”