Após “Sou Casa” Elizeu Alves lança “Encontrei Meu Lugar”

Elizeu Alves no clipe 'Encontrei Meu Lugar' (Foto: MK)
Elizeu Alves no clipe 'Encontrei Meu Lugar' (Foto: MK)

Após o sucesso “Sou Casa” atingir 17 milhões de views no Youtube, Elizeu Alves, lança novo clipe “Encontrei Meu Lugar” pela MK Music

Intérprete do sucesso “Sou Casa”, que só no Spotify ultrapassou 600 mil plays, o artista está entre os mais tocados nas rádios gospel. Nessa segunda-feira (21) o cantor lançou o clipe do single “Encontrei Meu Lugar”.

O 3º single do EP “Aba Pai”, teve produção musical de André Aquino. Além disso, o clipe da canção é assinado pela Multiforme Films.

Segundo Elizeu a canção nasceu durante uma mensagem do pastor Gel Souza em um acampamento de jovens. Assim, o pastor tem uma participação na música.

“Eu comecei a pensar como é poderosa a santidade e que não conseguimos alcançar ela sem Deus, só ele pode nos ajudar a ter, quanto mais perto dEle mais longe estaremos em pecado”, destaca o cantor.

A princípio, “como uma oração eu comecei a declarar essas palavras enquanto tocava o violão. No final, conversei com ele e convidei para terminar a canção comigo. Ele topou”, explica Elizeu sobre a parceria do pastor.

Em conclusão o cantor afirma que “a música ficou incrível e vertical, é uma canção que aponta pra o único que nos faz santos… Jesus! E nEle somente nEle ‘Encontrei Meu Lugar’”, finaliza.

ELIZEU ALVES

O artista explodiu no YouTube lançando a música “Sou Casa” de forma independente e despretensiosamente em seu canal, e ultrapassou 17 milhões de views em apenas nove meses.

Com influência pop, Elizeu toca guitarra, violão, bateria, baixo e teclado e revela através das canções a sensibilidade de Deus. Assim,  compartilha experiências pessoais do seu relacionamento com Ele e deixa evidente que adoração não tem a ver com música, mas sim com a intenção do coração de cada um.

“A gente não precisa de uma música para adorar a Deus, precisamos de um coração disponível para adorá-lo”, acredita o cantor.

Dessa forma, Marina de Oliveira, diretora artística da MK MUSIC, destaca sua impressão sobre o clipe. “Ficamos maravilhados em descobrir o Elizeu. O som dele é moderno, orgânico. E suas letras emocionais! Ele é diferente de todos os artistas que fazem parte do nosso cast. Não temos dúvida alguma que ele chegará ainda mais longe…”, defende.

CONFIRA O CLIPE


LEIA MAIS

Ouça, “Sou Casa” de Elizeu Alves