18.3 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Elizabeth George: O Coração da Mulher que Ora

Elizabeth George é autora do livro "A Mulher Segundo o Coração de Deus" (Editora Hagnos), com mais de 1 milhão de cópias vendidas.

“O Coração da Mulher Que Ora” é uma fonte de encorajamento para experimentar bons momentos de conversa com Deus. A obra tem distribuição pela Editora Peregrino.

Em “O Coração da Mulher Que Ora” a autora encoraja a leitora a prática diária da oração. Buscando motivação e comprometimento para tornar esse momento de intimidade ainda mais incrível. Na obra a autora fala da sua descoberta pessoal sobre as bênçãos da oração.

O livro retrata a descoberta pessoal sobre as bênçãos da oração e da jornada de oração de Elizabeth George. À medida que você ler, descobrirá – em primeiro lugar – o que Deus diz sobre a oração.

As páginas trazem inspiração e instrução de homens e mulheres que responderam ao chamado de Deus para orar ao longo dos séculos.

Elizabeth George é autora do livro “A Mulher Segundo o Coração de Deus” (Editora Hagnos), com mais de 1 milhão de cópias vendidas. Além de vários outros títulos dirigidos ao público feminino. É também palestrante em eventos para mulheres cristãs.

A obra tem distribuição pela Editora Peregrino.
SINOPSE

O Coração da Mulher Que Ora busca ser uma fonte de encorajamento para você experimentar momentos estimulantes e compensadores de conversa com Deus. Se você é como a maioria das mulheres (e como eu!), é sempre bom receber um pouco de motivação para melhorar nosso comprometimento em orar. Foi por isso que escrevi esse livro prático – para ajudar você a fazer com que o seu desejo de orar torne-se uma realidade. Neste livro, que escrevo do coração, compartilho minha descoberta pessoal sobre as bênçãos da oração e da jornada de oração que iniciei há 25 anos. À medida que você ler, descobrirá –em primeiro lugar – o que Deus diz sobre a oração! Você também desfrutará de histórias que nasceram dos corações e das vidas de personagens bíblicos. Quase todas as páginas trazem inspiração e instrução de homens e mulheres que responderam ao chamado de Deus para orar ao longo dos séculos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se