26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Eli Soares lança um medley de clássicos da música cristã

As canções do medley fazem parte do álbum “Memórias 2”. Eli Soares mostra mais um clássico da música cristã

Após o sucesso do clássico “Palácios”, com Carlinhos Felix, o cantor Eli Soares lançou um medley com três músicas que marcaram a música cristã no Brasil. “Sou Feliz/Em Fervente Oração/ Tocou-me” já está disponível em todas as plataformas, inclusive com videoclipe.

O vídeo da canção foi extraído do registro do DVD “Memórias 2”, que vem sendo apresentado em partes, e do álbum homônimo, lançado no último dia 19 de maio.

Sobre o medley

A maioria das músicas que compõem o álbum “Memórias 2” são da década de 90. Todas fizeram bastante sucesso no país. Sobre a escolha das canções do medley, o artista comentou.

“Eu queria gravar algo que marcou uma outra geração, década de 70/80. Então, escolhi essas músicas que, com certeza, foram um marco na vida da igreja evangélica. Quando gravamos o DVD, fiquei surpreso ao ver as pessoas cantando, sentindo a presença de Deus em músicas de tantos anos atrás cantadas por jovens dessa geração. Foi muito forte”, contou Eli.

O álbum

Com 12 faixas, o projeto “Memórias 2” foi registrado em show no Teatro Fábrica de Artes, em Belo Horizonte, sob a direção do próprio cantor e Marcos Roberto. E contou com a participação de vários artistas consagrados.

Eli Soares já emplacou diversos sucessos nas rádios e plataformas de streaming, como “Eu Sou”, “Crente que Ora”, “Casa de Deus”, além de seu maior sucesso, “Me Ajude a Melhorar”, que tem hoje mais de 77 milhões de acessos.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se