23.3 C
Vitória
quinta-feira, 20 janeiro 2022

Eli Soares e João Alexandre em “Todos são iguais”

Eli Soares e João Alexandre interpretam a canção de autoria de João numa emocionante apresentação. Confira!

Emocionante! Eli Soares e João Alexandre juntos em uma interpretação musical impressionante. “Todos são iguais”, de autoria de João Alexandre, ícone da música cristã no Brasil, é o novo single de Eli. Canção está disponível em todas as plataformas.

A faixa integra o repertório do DVD “Memórias II”, que Eli lança ainda neste ano. A canção também ganhou um clipe. Confira abaixo!

“João Alexandre foi uma das minhas referências quando comecei a tocar violão! Ficava o dia todo estudando suas músicas e aprendendo muito. E hoje tendo a honra de poder um gravar dvd com uma música dele e ao seu lado , foi uma realização de um sonho! Um servo de Cristo que marcou uma geração e que continua nos abençoando até hoje”, declarou Eli.

Hoje com mais de 767 mil ouvintes mensais no Spotify, Eli Soares selecionou para o repertório do DVD “Memórias II” canções cristãs emblemáticas dos anos 80 e 90. “Todos São Iguais” é uma delas. Canção foi gravada originalmente por João Alexandre, que fez enorme sucesso no ano de 1993.

João Alexandre

João Alexandre tem 39 anos de carreira. Compõe desde a adolescência. Mas se descobriu músico de verdade aos 20 anos. Fez parte do grupo Vencedores por Cristo.

Suas músicas tem elementos marcantes da música popular brasileira, com uma levada de samba, bossa nova e jazz. “Minhas músicas são inquietações cantadas”, explica o cantor.

“Louvo a Jesus por me manter no propósito inicial de cantar sempre aquilo que as pessoas precisam ouvir mais do que simplesmente o que gostam de ouvir, em quase 40 anos de estrada! E poder participar do trabalho do Eli Soares, como convidado, é um presente de Deus que vem a confirmar que estou no caminho certo, de contribuir com a qualidade, relevância e pertinência da Música Cristã Brasileira!”, declarou João.

Ouça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se