22.4 C
Vitória
quarta-feira, 27 janeiro 2021

Papo aberto com Eli Soares

Em live com jornalistas do meio evangélicos de todo o Brasil, Eli Soares, dividiu os segredos, os sucessos e as realizações de sua carreira

O cantor e compositor Eli Soares conversou com a imprensa nesta teça-feira, 22, em uma reunião online, onde falou abertamente sobre sua carreira, desafios, conquistas e o seu novo projeto, que será lançado em breve. São mais de dez anos levando a palavra de Deus através da música como ele mesmo gosta de falar.

Durante esse tempo Eli Soares viveu grandes conquistas e venceu desafios que o colocaram no caminho que ele se encontra hoje. “Eu tenho essa vocação e isso traz visibilidade, mas o meu propósito é que Cristo seja reconhecido não eu”, afirma.

Aos jornalistas que participaram da live, Eli falou do início de sua carreira, a entrada para uma das maiores gravadoras gospel do país, a Universal Music. “A Universal foi o divisor de águas na minha vida. Eles acreditaram em mim quando ninguém acreditava”.

O cantor lançou o álbum Casa de Deus, onde teve seu primeiro grande sucesso. Em 2009, participou de um concurso na qual ganhou a gravação de um CD com dez faixas, mas ainda nunca havia composto nenhuma canção. Porém, faltando um mês para a gravação do CD ele compôs pela primeira vez e não parou mais.

Novo projeto

Completando 10 anos de carreira Eli Soares se prepara para lançar seu mais novo projeto musical, o qual vai envolver participação especial de outros cantores. O artista não deu muitos detalhes sobre o novo projeto musical, mas a expectativa é grande.

“É um projeto muito especial, estou muito animado pois estamos construindo tudo n’Ele, desde a composição dos arranjos musicais, das melodias e letras. Tudo isso será documentado em vídeo de um forma muito especial”, revelou.

Dificuldades

Como todo artista, Eli também enfrentou dificuldades no início da carreira. Se sentia perdido. “A gente não sabe pra qual direção ir, qual porta bater, o começo é sempre muito difícil”, contou.

“Além de tudo isso temos também o ministério, não podemos esquecer quem está por trás disso tudo, que é Deus, então fazer essa conciliação de carreira e ministério é muito complicado, mas hoje, graças Deus, eu consigo fazer isso” completou.

Ao longo do tempo, suas músicas ganharam projeção nacional. Já até dividiu palco com outros artistas, até de outros estilos musicais, fazendo com que Deus fosse levado a pessoas que antes não pisariam em uma igreja.

“Sinto uma alegria muito grande em ver que a música tem saído das paredes da igreja para alcançar pessoas que jamais penariam entrar em uma”, declarou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Daniela Araújo fala da violência contra a mulher em clipe

"Passou" é o segundo single de Catarse Lado B, que foi composto por Daniela Araújo, depois de viver uma repetição de relacionamentos abusivos

Lideranças religiosas protocolam pedido de impeachment contra Bolsonaro

Documento é assinado por 380 pessoas ligadas a diferentes denominações evangélicas, além da igreja católica e de 17 movimentos cristãos. Saiba mais!

Debate nos EUA: Transgênero na pauta de Biden

Presidente americano revogou decisões de Trump que proibia a atuação de transgênero nas Forças Armadas. Saiba mais!

Senado propõe PLs que preveem prisão para ‘fura-filas’ da vacina

Três projetos protocolados no Senado Federal determinam a prisão, que pode chegar a 10 anos, dos infratores. Saiba mais!

Pandemia faz Brasil registrar recorde de mortes

Elevação em 2020 foi a maior registrada desde 1999, início da série histórica das estatísticas de mortes no país. Saiba mais!

‘Estado de guerra’ pode voltar se pandemia avançar, diz Guedes

O ministro cogitou a volta do auxílio emergencial caso as mortes diárias por covid-19 continuem acima de mil e a vacinação atrase. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.