back to top
24.4 C
Vitória
segunda-feira, 22 DE julho DE 2024

Eli Soares apresenta o EP “Memórias – Lado A”

Eli Soares. Foto: Reprodução/youtube.

O EP faz parte do álbum “Memórias 3” que vem junto com o clipe da faixa “Deus Cuida de Mim”.

Por Luciana Almeida

Um dos maiores nomes da música gospel do Brasil na atualidade, o cantor e compositor Eli Soares apresenta hoje o EP “Memórias 03 – Lado A”. O projeto conta com três faixas, “Sou um Milagre”, “Deus Cuida de Mim” e “Sou Feliz”, que integram o repertório de seu novo trabalho, o álbum “Memórias 3”, que vem sendo apresentado em partes.

Junto com o EP, Eli faz a estreia do vídeo da canção “Deus Cuida de Mim”, que tem a direção de Mike Lacerda. 

“Eu cantava essas músicas antes de me tornar conhecido do público. Esse era o repertório que eu cantava na igreja. Tem um tem um vídeo meu na internet, que gravei há uns 12 ou 13 anos, no qual eu cantava e tocava no meu violão ‘Deus Cuida de Mim’ no meu quarto, com meu armário e toda a sua bagunça ao fundo, que acabou viralizando na internet. Tem muita gente que me conheceu através desse vídeo cantando ‘Deus Cuida de Mim’, que é uma música muito especial na minha trajetória”, disse.

- Continua após a publicidade -

No último dia 26 de agosto, Eli disponibilizou a canção inédita “Vem Com Josué Lutar em Jericó”, a primeira faixa do novo álbum, que será lançado em outubro. Junto da música, o artista também fez a estreia de seu respectivo vídeo, que conta com a direção de vídeo de Mike Lacerda. Essa e as demais canções do novo projeto de Eli Soares foram gravadas em maio deste ano, em show realizado na Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, Rio de Janeiro.

Números

Grandes números  fazem parte da trajetória de Eli Soares, que hoje tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify e supera 341 milhões de acessos no seu canal oficial no YouTube, onde ele tem mais de 1.15 milhão de inscritos. Na sua página oficial no Facebook são hoje 723 mil seguidores e no Instagram são 791 mil seguidores.

O cantor já recebeu três certificações: Disco de Ouro pela vendagem do álbum “Casa de Deus” (mais de 44 mil downloads), Disco de Ouro (mais de 69 mil downloads) e de Platina (mais de 80 mil downloads) da música “Me Ajude a Melhorar”.

Eli também foi indicado quatro vezes consecutivas ao Grammy Latino, todas na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, pelos álbuns “Memórias” (2017), “360 Graus” (2019), “Memórias 2” (2020) e “Eli Soares 10 Anos” (2020).

Com Informações de Universal Music Brasil

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -