21.7 C
Vitória
quarta-feira, 3 junho, 2020

Novo álbum de Eli Soares: “360 graus”

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Vacina contra covid-19 desenvolvida em Oxford será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido, será testada também no Brasil, conforme publicação no Diário Oficial da União.

CPI identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites de ‘conteúdo inadequado’

Relatório produzido pela CPI das Fake News mostra que o governo federal investiu dinheiro público para vincular 2 milhões de anúncios publicitários em canais que apresentam "conteúdo inadequado".

Bolsonaro formaliza general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3) o nome do general Eduardo Pazuello para exercer, interinamente, o cargo de ministro de Estado da Saúde.

Álbum conta com 12 canções, uma delas tem participação da esposa do cantor, Késia Soares. Eli Soares também lançou “Deus não é culpado”. Confira o clipe

O cantor e compositor Eli Soares lançou nesta sexta (5) seu novo álbum, “360 Graus”, pela Universal Music. O projeto já está disponível nas plataformas digitais.

Em sua maior parte de autoria do próprio cantor, o álbum “360 Grausse baseia em trechos bíblicos, especialmente em 1 Coríntios 12: 4 a 12, que mostra que Deus se expressa de várias formas, se movendo em todas as esferas. O artista optou por trabalhar as artes do álbum de forma conceitual, com representações do que ele tem a dizer no conteúdo das canções deste lançamento.

Veja o teaser

Junto com o álbum, o cantor também lançou o clipe de sua nova música de trabalho:“Deus Não É Culpado”. O vídeo tem a direção de Fill Rocha e a produção da Code Visual. A canção traz a mensagem: “Tudo que acontecer coopera para o bem dos que amam a Deus”.

Eli também assina a produção musical das faixas junto com Marcos Roberto. O álbum traz ao todo 12 canções, entre elas o sucesso “Aonde Está Deus?”  “Oh Glória”, “De Joelhos”, “Ele Sorriu pra Mim” e “Quem é Esse”, que integram o projeto audiovisual “Ensaio Aberto 3”.

Também integra o repertório o single “Mais que o Mundo”, com a participação de Késia Soares, esposa do cantor. Desde que foi lançada, a faixa está entre as mais tocadas nas rádios gospel do Brasil, segundo a Crowley.

Conheça “Deus não é culpado”

Ouça as canções na rádio Comunhão

 


Leia mais

Confira o clipe de Eli Soares com a esposa
Ouça “Quem é esse?”, de Eli Soares

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante