29.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 janeiro 2022

Eles roubaram, arrependeram e pediram perdão à vítima

O assalto aconteceu com um homem que chegava na igreja para participar do culto. Ele foi rendido por um grupo de assaltantes, que se arrependeram mais tarde e enviaram carta pedindo perdão: “Me perdoe pelos meus pecados”, diz a carta

Por Priscilla Cerqueira 

Em Santo André (SP), algo inusitado aconteceu no último domingo, 19. Um homem que chegava para o culto na Igreja Congregação Cristã do Brasil teve o veículo, seus documentos, o saxofone e um exemplar da Bíblia levados por um grupo de assaltantes.

A situação aconteceu enquanto o rapaz, que é membro da igreja, estava estacionando o carro. Porém, eles se arrependeram do crime e devolveram todos os bens, além de escreverem uma carta pedindo perdão.

As câmeras de monitoramento do templo flagraram o momento em que os bandidos foram até o local deixar o instrumento junto com uma carta com pedido de perdão pelo assalto, no dia seguinte ao assalto.

As imagens mostraram duas pessoas jogando um objeto (que seria o saxofone) por cima do portão da igreja. Depois eles erguem as mãos, se ajoelham e beijam o chão. Em seguida comemoram e saem correndo.

Carta de arrependimento

carta ladrão
Arrependidos devolveram o saxofone e deixaram carta de perdão – Foto: Reprodução

O carro foi encontrado horas depois em outra localidade, junto com a chave e a carteira do proprietário com os documentos.

Dentro da caixa do instrumento, os assaltantes deixaram duas cartas.

“Senhor meu Deus, me perdoe pelos meus pecados e alivia essa dor do meu coração. Só o senhor sabe como está a minha vida! Estou devolvendo o que é do senhor e que resgata almas! Que um dia eu possa se libertar! Te amo senhor” e “Senhor Jesus, me perdoe, em nome do senhor Jesus Cristo”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se