20 C
Vitória
sexta-feira, 23 abril 2021

Eleições EUA: “Tudo pelo poder”

Você sabia que o sistema eleitoral americano já foi retratado em diversas produções cinematográficas? A dica de filme que mostra as eleições dos EUA é “Tudo pelo poder”

O mundo inteiro aguarda o resultado da eleição nos Estados Unidos, a mais acirrada e disputada das últimas décadas. O processo de apuração é demorado, devido ao sistema eleitoral diferenciado no país. A política dos EUA já foi retratada no cinema em algumas produções.

Dentre as opções de filmes que mostram a política do país, Comunhão indica “Tudo pelo poder”. Longa retrata os bastidores da campanha para presidente dos EUA e tem como personagem Mike Morris (George Clooney).

Ele é um dos candidatos desta corrida presidencial e tem em seu staff de campanha um jovem idealista, apaixonado por política e um dos melhores assessores de imprensa do país, Stephen Myers (Ryan Gosling).

Traição entre assessores, jogo de ego, status social, favores cedidos, corrupção, tráfico de influência, chantagem, falsidade ideológica e tudo que expõe as sujeiras dos bastidores das campanhas políticas.

Veja o trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se