Eleições da CGADB acontecem hoje

A Assembleia de Deus vai eleger hoje (25) o próximo presidente nacional da congregação para ficar à frente por dois anos.

A 7ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) está acontecendo desde domingo (24), no futuro templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo (foto) e vai até amanhã (26).
O culto de abertura que aconteceu ontem, teve como preletor o atual líder da CGADB, José Wellington Bezerra da Costa (foto), e contou com a participação de cerca de 4 mil membros da igreja. Hoje pela manhã, o templo já havia recebido 12 mil pessoas para participar da eleição.

Além do pleito, cerca de 4,5 mil pastores se inscreveram para definirem a forma com que deverá ser realizada a eleição da mesa diretora e conselho fiscal no ano de 2017.
As sessões plenárias estão agendadas para hoje e amanhã, das 9 horas ao meio-dia e das 14 às 17 horas, porém, segundo pastor José Wellington, não são muitos assuntos a serem tratados e se for possível os trabalhos serão encerrados ainda na hoje. A equipe organizadora faz questão de lembrar que durante esta AGE não haverá trabalho para as esposas de ministros integrantes da UNEMAD e que com exceção do culto de abertura, nas demais reuniões não será permitida a presença de pessoas não inscritas no local das reuniões.
A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) está com um estande montado especialmente para atender aos participantes da 7ª AGE.

Serviço

7ª Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil

Data: 24 a 26 de janeiro de 2016
Local: futuro templo-sede da Assembleia de Deus em São Paulo – Ministério do Belém situado à Rua Doutor Fomm, nº. 140, zona leste da capital Paulista.
Informações pelos telefones: (11) 2796-9122

 

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!