18 C
Vitória
sexta-feira, 29 maio, 2020

Site da CGADB disponibiliza simulado das eleições que acontecem neste domingo

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Carro novo ou usado, qual comprar, eis a questão

Seja zero-quilômetro ou usado, um novo carro pode transformar alegria num pesadelo. Além do preço, precisa-se levar muitos outros pontos em consideração..

Esteira é uma alternativa para manter a forma física

Equipamento facilmente encontrado em academia, a esteira é desprezada por alguns mas ela permitir a prática do pedestrianismo em um espaço restrito.

Weintraub comparara ação contra fake news com nazismo

O ministro da Educação, Abraham Weintraub, voltou a comparar a ação da Polícia Federal no inquérito das fake news com o regime nazista

Entenda os riscos das dietas milagrosas

Seguir uma dieta correta exige trabalho, paciência e dedicação. Caso contrário, a saúde pode continuar sendo prejudicada.

A três dias para o início das eleições da Mesa Diretora e do novo Conselho Fiscal da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), os convencionais inscritos para a votação têm acesso a um simulado diretamente no site da CGADB, onde podem praticar o voto e testar o sistema de votação.

Ao acessar o link da página do simulado, o convencional recebe a instrução de acesso por meio de um CPF e senha fictícios. A partir daí, será destinado ao ambiente virtual com votação “simulada” nos membros da Mesa Diretora e Conselho Fiscal da CGADB. Ao todo, são 19 votos.

A votação oficial terá início a partir da 00h00 de domingo, dia 9 de abril, e terminará às 18h do mesmo dia. No mesmo dia, será feita a apuração, totalização e divulgação dos resultados da votação. Em caso de segundo turno, a votação será retomada no dia 16 de abril, à meia noite, com encerramento previsto para às 17h. A partir desta data, começa o período de auditoria; e o último dia para a CGADB e os candidatos concluírem a auditoria no sistema e a Comissão Eleitoral homologar os resultados será no dia 21, em caso de segundo turno.

Mais de 31 mil inscritos irão acessar o site  www.eleicoescgadb.org.br para escolher quem será o novo presidente da CGADB nos próximos 4 anos, podendo ser reeleito por mais quatro, de acordo com o novo Estatuto. Disputam à presidência os pastores Cícero Tardin – presidente da Assembleia de Deus Alto Piriqui-PR, Samuel Câmara – líder da Assembleia de Deus em Belém do Pará e Wellington Junior – líder da Assembleia de Deus em Guarulhos (SP).

O presidente da Comissão da Cemads, Álvaro Oliveira Lima, informou que após 30 anos à frente da CGADB, o pastor José Wellington Bezerra da Costa deixa a frente, aos 83 anos de idade. “No Brasil as Convenções Estaduais apoiam o Pastor José Wellington Costa Júnior como sucessor nesta cadeira. O atual presidente, pai do candidato José Wellington, decidiu deixar o cargo devido a idade avançada, porém ele teria que dar lugar a outro de qualquer forma, por uma questão estatutária, uma vez que cumpriu os oitos anos desde que foi reeleito na última Assembleia, que acontece a cada quatro anos”, disse.

Segundo Álvaro, no dia 27, será realizado um culto solene de despedida do atual Presidente, no templo da Assembleia de Deus Belenzinho, no bairro Belém, em São Paulo. A expectativa é de que 8 mil pessoas participem da celebração. E no dia 28, o novo presidente e os demais candidatos eleitos para compor a Mesa Diretora e as Comissões tomarão posse.

Acompanhe no vídeo abaixo as informações necessárias para o dia da votação.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

GOD Brasil: Como anunciar o que o mundo precisa ouvir?

O God Brasil é um movimento que incentiva o evangelismo intenso no mundo inteiro em um dia

Fé e ciência em tempos de pandemia

Cientistas cristãos respondem questões de fé e ciência em tempos de pandemia. Uma mini Conferência online será realizada entre os dias 26 a 28 de maio sobre o assunto

Festival “VillaMix Em Casa Gospel”

O festival “VillaMix Em Casa Gospel” será dia 30 de maio, com transmissões no YouTube e Facebook. Ana Paula Valadão estão entre as atrações

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Em breve, um documentário sobre a Igreja Perseguida

Série conta com 12 episódios em que cristãos perseguidos contam suas histórias e como enfrentam a perseguição

Em reflexão, Hillsong United grava vídeo com integrantes em quarentena

"Tendo colocado a letra e a melodia para combinar com qualquer humor ou ocasião, a mensagem dessa música é perfeita para todos nós agora", escreveu integrante. Confira!

Novo EP de Anderson Freire

O clipe oficial da música "Alma", faz parte do novo EP do cantor Anderson Freire, disponível em todas as plataformas digitais. Saiba mais! 

Como Jesus nos ensinou a tratar a depressão?

Pensar demasiadamente no futuro não resolve os problemas, pois “o futuro a Deus pertence”. O segredo seria viver com paz e tranquilidade, um dia após o outro.