24.9 C
Vitória
sexta-feira, 19 abril 2024

Helder Melo canta “Espera o tempo de Deus”

Vídeo com a canção lançada pelo artista no Youtube ultrapassou os 200mil views

O cantor Helder Melo comemora o sucesso do single “Espera o Tempo de Deus” – lançado recentemente em todas plataformas. Canção, que ressalta a importância de confiar e esperar o tempo de Deus, foi composta e lançada em Espanhol por Isaac Valdez e ganhou uma nova versão em Português, na voz de Helder Melo.

“Espera o Tempo de Deus” tem alcançado números expressivos nas plataformas digitais e no YouTube, ultrapassando atualmente a marca de 200 MIL PLAYS em uma única canção. E o melhor de tudo: inúmeros testemunhos recebidos pelos internautas nas redes sociais.

“Essa música me fez refletir muito. Eu estava desanimada, vários amigos que juraram sempre estar comigo, me abandonaram. Perdi meu tio pela COVID-19, várias pessoas que eu tanto amava se foram. Eu estava me perguntando: Por que sempre acontece algo ruim comigo, quando tudo vai bem, Deus? Só comigo, sempre comigo! Mas, através dessa simples letra, eu entendi que a calmaria vem e só devo esperar o tempo de Deus. Me confortei tanto!”, relata uma seguidora.

O vídeo contém outras centenas de comentários motivadores e de agradecimento, além dos milhares testemunhos que Helder Melo vem recebendo em suas outras redes sociais e por onde quer que passe.

- Continua após a publicidade -

Sobre o artista

Natural de Goiânia (GO), Helder Melo iniciou sua carreira musical aos 6 anos de idade, em grupos de louvor nas igrejas locais de Anápolis (GO), onde residiu até os seus 26 anos. Nos últimos 20 anos, Helder serviu ao Senhor em algumas igrejas de Atlanta, como a Batista da Lagoinha, New Life, Global Gospel. De 2017 para cá, Helder é membro da Igreja Assembleia de Deus Shalom.

“Gostaria de agradecer a todos e ao nosso Deus, pedir oração aos Santos, pois preciso me manter no foco e de muita cobertura espiritual. A oração do Justo pode muito em seus efeitos. Deus abençoe a todos!”, disse Helder Melo.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -