back to top
24.4 C
Vitória
segunda-feira, 22 DE julho DE 2024

Elaine Martins promove single que valoriza a vida

Cantora ultrapassou 70 milhões de plays nos aplicativos de áudio. Foto: Divulgação MK Music.

Cantora ultrapassou 70 milhões de plays nos aplicativos de áudio.

Por Luciana Almeida

Com 21 anos de carreira, a cantora Elaine Martins há algum tempo já faz parte do primeiro time do gospel nacional. Após sacudir a internet com “Escolhidas”, lançada em março por conta do Dia Internacional da Mulher — que teve as participações de Cassiane, Midian Lima e Hellen Miranda –, e de emocionar o público com “Deus Te Consola Outra Vez”, a cantora fecha o seu EP “Bastidores da Alma” lançando a faixa título, que segundo ela ajuda a promover a campanha Setembro Amarelo (de prevenção ao suicídio). A produção musical é de Tadeu Chuff.

“Construir este trabalho depois do projeto ao vivo comemorando os 20 anos de ministério foi muito especial e desafiador. Cada canção tem uma história e trabalhamos esses temas de forma bem diferenciada ao longo dos lançamentos single a single. E ‘Bastidores da Alma’ completa esse ciclo com mensagem de cura e restauração. Espero que o Senhor renove forças, fôlego, ânimo e disposição na vida das pessoas”, afirma Elaine Martins.

Carioca do Complexo do Alemão, Elaine Martins rompeu barreiras e conquistou um público heterogêneo por seu talento ímpar e carisma. Recebeu Disco de Ouro pelo primeiro álbum lançado pela MK Music (“Santificação”), e se tornou uma potência também com seus clipes, sempre com visualizações expressivas: “Volte a Sonhar” (230 milhões), “Santificação” (100 milhões), “Sei é Bem Assim” (80 milhões).

- Continua após a publicidade -

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -