19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Elaine Martins lança clipe em comemoração ao dia da mulher

Na data que se comemora o Dia Internacional da Mulher – 8 de março – a cantora Elaine Martins lançou o single “Escolhidas”, uma produção da Mk Music que une nomes do gospel como Cassiane, Midian Lima e Hellen Miranda.

A canção, uma composição de Elaine com produção musical de Tadeu Chuff, fala sobre a Rainha Ester, que não teve medo de se responsabilizar ao ouvir o chamado de Deus. No Youtube, a gravadora Mk Music compartilhou uma mensagem motivacional sobre a data:

Assim como Ester, você foi escolhida e ungida por Deus! Se posicione e levante, o Pai está pronto para te estender o cetro e fazer o impossível na sua vida, amém?! Que nesse dia Internacional Da Mulher, você tome posse das bênçãos que o Senhor tem para sua vida e lembre-se, Deus te chamou! Como diz em Provérbios 31:10 ‘ Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.’ Você é especial e preciosa para Deus.”

A cantora, que já recebeu um Disco de Ouro pelo álbum “Santificação” lançado pela MK Music, também partilhou seu sentimento com o lançamento do single:

“Eu nem acredito que estou realizando um sonho… Primeiro, porque Deus me deu esta canção de forma muito especial. Veio dEle e não tenho dúvidas. A história da rainha Ester, seu exemplo de força, determinação, coragem e obediência mexem muito comigo… Depois, porque pude contar com participações lindas de amigas queridas que são exemplos também e inspiram outras vidas. Juntas, queremos inspirar outras mulheres a aceitarem o desafio de cumprirem o propósito que Deus separou para cada uma delas… Como mães, esposas, filhas, ESCOLHIDAS… Mulheres relevantes onde quer que estejam”, disse Elaine Martins.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se