30.7 C
Vitória
sexta-feira, 4 dezembro 2020

Elaine Martins e Cristina Mel em “Muda o meu Coração”

Leia também

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

Bolsonaro volta a falar em defesa da liberdade

Na semana passada, também em evento da FAB, Bolsonaro disse que a liberdade dos 210 milhões de brasileiros "passa" pelos militares

Cristina Mel participou da faixa “Muda o Meu Coração” de Elaine Martins, no DVD “Agradeço ao Senhor” que comemora os 20 anos da cantora

Elaine Martins lançou a música “Muda Meu Coração”, que faz parte do projeto que comemora os 20 anos de ministério. A cantora contou com a participação e dueto da amiga Cristina Mel.

“Muda Meu Coração” é de composição de Alda Célia e compõe as 15 canções que fazem parte do DVD “Elaine Martins 20 Anos”. Os sucessos serão lançados gradativamente em single e clipe. A música é a segunda da série de lançamentos gravados ao vivo no Teatro Raul Cortez

A produção musical do projeto foi assinada por Ronny Barboza, com quem a cantora trabalhou nos álbuns Santificação (2014), Rompendo (2016) e no single “Linda Flor” (2019).

Segundo a diretora artística Marina de Oliveira “Elaine é uma Potência”. “Além de todo esse talento, é uma pessoa maravilhosa, com história emocionante e muita fé. Ela nos envolve de várias maneiras. E precisávamos revisitar esta linda história fonográfica também”, compartilha a diretora.

Além disso, o DVD conta com participações especiais de Fernanda Brum e Álvaro Tito. A cantora destacou o motivo do DVD ser em agradecimento a Deus pelos 20 anos de ministério.

“Como o DVD é em agradecimento, nada melhor do que começar com a música que o Senhor escolheu para mim”, destaca a cantora. Além disso escreveu no Instagram, “acesse o Youtube e sinta a atmosfera sobrenatural de Deus em sua vida”.

Cristina Mel também compartilhou nas redes sociais. “Amigos! O novo single da minha querida amiga Elaine Martins, com a minha participação. Escolha a sua plataforma favorita e ouça muito. Não esquece de compartilhar com quem você ama”, destacou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristina Mel ? (@cristinamelreal) em

BIOGRAFIA

Desde seu primeiro lançamento pela gravadora, Elaine vem quebrando recordes constantemente. No Spotify, por exemplo, ultrapassou a marca de 14 milhões de plays.

Elaine Martins é hoje um nome muito respeitado na música gospel. Carioca do Complexo do Alemão, rompeu todas as barreiras e conquistou um público heterogêneo por seu talento ímpar e carisma. Recebeu Disco de Ouro pelo primeiro álbum lançado pela MK Music (Santificação).

Além disso, se tornou uma das cantoras com mais views em um clipe da gravadora no YouTube: “Volte a Sonhar”, por exemplo, ultrapassou 150 milhões de visualizações (dados outubro/2019). Casada com o Oseas, são pais dos pequenos Josué e Joabe (para os quais dedicou o single “Lindo Presente”).

ASSISTA


LEIA MAIS

Elaine Martins lança “Agradeço ao Senhor”, confira novo clipe 
“Teu Querer” é o novo clipe de Elaine Martins
Elaine Martins – “Nós somos barros nas mãos do oleiro” 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Anderson Freire e Elaine Martins em Humilde Rei

Foi a primeira vez que os cantores gravaram juntos

Cristina Mel e o single “Aguenta”

Single integra o novo álbum de Cristina Mel, que será lançado em 2021

Emocionante! Elaine Martins homenageia família em música

Em um clipe emocionante de homenagem à família, Elaine Martins apresenta uma canção que integra o projeto comemorativo pelos seus 20 anos de carreira. Saiba masi!

“Volte a sonhar”, com Elaine Martins

A versão faz parte do EP comemorativo Cumpra o Seu Chamado

Elaine Martins e seus 20 anos de carreira

Para celebrar seus 20 anos de carreira na música, Elaine Martins lançou a 1ª parte do EP "Deus te viu". Cantora é uma das...

Ministério Nova Jerusalém feat. Eli Soares – ‘Shekinah’

A música 'Shekinah' na primeira versão (2005), teve a participação de Nívea Soares. Desta vez, a música conta com a participação do cantor Eli...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!