Elaine Martins e Cristina Mel em “Muda o meu Coração”

Foto: (Reprodução / Youtube)
Foto: (Reprodução / Youtube)

Cristina Mel participou da faixa “Muda o Meu Coração” de Elaine Martins, no DVD “Agradeço ao Senhor” que comemora os 20 anos da cantora

Elaine Martins lançou a música “Muda Meu Coração”, que faz parte do projeto que comemora os 20 anos de ministério. A cantora contou com a participação e dueto da amiga Cristina Mel.

“Muda Meu Coração” é de composição de Alda Célia e compõe as 15 canções que fazem parte do DVD “Elaine Martins 20 Anos”. Os sucessos serão lançados gradativamente em single e clipe. A música é a segunda da série de lançamentos gravados ao vivo no Teatro Raul Cortez

A produção musical do projeto foi assinada por Ronny Barboza, com quem a cantora trabalhou nos álbuns Santificação (2014), Rompendo (2016) e no single “Linda Flor” (2019).

Segundo a diretora artística Marina de Oliveira “Elaine é uma Potência”. “Além de todo esse talento, é uma pessoa maravilhosa, com história emocionante e muita fé. Ela nos envolve de várias maneiras. E precisávamos revisitar esta linda história fonográfica também”, compartilha a diretora.

Além disso, o DVD conta com participações especiais de Fernanda Brum e Álvaro Tito. A cantora destacou o motivo do DVD ser em agradecimento a Deus pelos 20 anos de ministério.

“Como o DVD é em agradecimento, nada melhor do que começar com a música que o Senhor escolheu para mim”, destaca a cantora. Além disso escreveu no Instagram, “acesse o Youtube e sinta a atmosfera sobrenatural de Deus em sua vida”.

Cristina Mel também compartilhou nas redes sociais. “Amigos! O novo single da minha querida amiga Elaine Martins, com a minha participação. Escolha a sua plataforma favorita e ouça muito. Não esquece de compartilhar com quem você ama”, destacou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Cristina Mel 🎤 (@cristinamelreal) em

BIOGRAFIA

Desde seu primeiro lançamento pela gravadora, Elaine vem quebrando recordes constantemente. No Spotify, por exemplo, ultrapassou a marca de 14 milhões de plays.

Elaine Martins é hoje um nome muito respeitado na música gospel. Carioca do Complexo do Alemão, rompeu todas as barreiras e conquistou um público heterogêneo por seu talento ímpar e carisma. Recebeu Disco de Ouro pelo primeiro álbum lançado pela MK Music (Santificação).

Além disso, se tornou uma das cantoras com mais views em um clipe da gravadora no YouTube: “Volte a Sonhar”, por exemplo, ultrapassou 150 milhões de visualizações (dados outubro/2019). Casada com o Oseas, são pais dos pequenos Josué e Joabe (para os quais dedicou o single “Lindo Presente”).

ASSISTA


LEIA MAIS

Elaine Martins lança “Agradeço ao Senhor”, confira novo clipe 
“Teu Querer” é o novo clipe de Elaine Martins
Elaine Martins – “Nós somos barros nas mãos do oleiro”