Elaine de Jesus lança clipe “Deus Vai me Ajudar”

Elaine de Jesus (Foto: Divulgação)
Elaine de Jesus (Foto: Divulgação)

“Deus Vai Me Ajudar” é a terceira faixa a ser disponibilizada de um projeto de 12 músicas da cantora

Um dos principais nomes da música gospel no Brasil lança um novo clipe. Elaine de Jesus lança a música “Deus Vai me Ajudar”. Assim dá prosseguimento ao lançamento dos singles do seu novo EP, pela MK Music.

A produção musical é assinada pelo maestro Jairo Manhães. A canção foi composta pelo pastor Elizeu Gomes, amigo pessoal de Elaine e traz um sentimento especial e profético.

A cantora gravou o videoclipe em um local extremamente simbólico, o Mar Morto, localizado na fronteira entre Jordânia e Israel. Segundo Elaine “É um lugar que carrega uma forte profecia, que diz que tudo ali voltará a ter vida”, revela.

A cantora recebeu a canção em 2018 e pouco antes (julho) de perder a sua casa em Boston (EUA) num incêndio. Na época Elaine perdeu absolutamente tudo. Inclusive memórias e lembranças através de fotografias. Exceto a Bíblia. Neste período, a artista e seu marido estavam no Brasil em projeto missionário.

“Assim como Deus me ajudou a passar por esse momento em minha vida, eu quero profetizar na vida de quem ouvir essa canção, que o mesmo Deus irá ajudar você atravessar os seus momentos difíceis”, compartilha.

“Deus Vai Me Ajudar” é a terceira faixa a ser disponibilizada de um projeto de 12 músicas, que serão divididas em dois álbuns, com seis canções em cada um, a primeira foi “Coração Guerreiro” e a segunda “Glorioso”.

“É um momento muito significante pra mim. Voltar a trabalhar com Jairinho é um sonho realizado”, adianta a cantora Elaine de Jesus que não lançava algo inédito desde o álbum Somos a Igreja, em 2016.

ELAINE DE JESUS

Filha de pastores – Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus -, nasceu em Ponta Grossa (Paraná), mas se mudou com a família para os EUA quando tinha apenas sete anos.

Elaine de Jesus é casada com o pastor Alexandre, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. Também cidadã norte americana, mesmo morando em Boston, vem ao Brasil frequentemente para ministrar.

VEJA 


LEIA MAIS 

Elaine de Jesus faz retrospectiva dos 25 anos de carreira
“Somos uma família a serviço do Rei” diz Elaine de Jesus
“Todas as coisas cooperam”, diz Elaine de Jesus