19 C
Vitória
terça-feira, 4 agosto, 2020

Elaine de Jesus lança clipe “Deus Vai me Ajudar”

Leia também

PIB contraiu 11,2% no 2º trimestre de 2020

Em relação ao segundo trimestre de 2019, a queda na atividade econômica apontada pelo IAE foi de 11,7%

Esperamos que agosto seja o pico da covid-19 nas Américas, diz Jarbas Barbosa

Durante a coletiva, o diretor-assistente da Opas comentou o fato de que o padrão de transmissão da doença na América Latina tem se mostrado distinto da Europa

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

“Deus Vai Me Ajudar” é a terceira faixa a ser disponibilizada de um projeto de 12 músicas da cantora

Um dos principais nomes da música gospel no Brasil lança um novo clipe. Elaine de Jesus lança a música “Deus Vai me Ajudar”. Assim dá prosseguimento ao lançamento dos singles do seu novo EP, pela MK Music.

A produção musical é assinada pelo maestro Jairo Manhães. A canção foi composta pelo pastor Elizeu Gomes, amigo pessoal de Elaine e traz um sentimento especial e profético.

A cantora gravou o videoclipe em um local extremamente simbólico, o Mar Morto, localizado na fronteira entre Jordânia e Israel. Segundo Elaine “É um lugar que carrega uma forte profecia, que diz que tudo ali voltará a ter vida”, revela.

A cantora recebeu a canção em 2018 e pouco antes (julho) de perder a sua casa em Boston (EUA) num incêndio. Na época Elaine perdeu absolutamente tudo. Inclusive memórias e lembranças através de fotografias. Exceto a Bíblia. Neste período, a artista e seu marido estavam no Brasil em projeto missionário.

“Assim como Deus me ajudou a passar por esse momento em minha vida, eu quero profetizar na vida de quem ouvir essa canção, que o mesmo Deus irá ajudar você atravessar os seus momentos difíceis”, compartilha.

“Deus Vai Me Ajudar” é a terceira faixa a ser disponibilizada de um projeto de 12 músicas, que serão divididas em dois álbuns, com seis canções em cada um, a primeira foi “Coração Guerreiro” e a segunda “Glorioso”.

“É um momento muito significante pra mim. Voltar a trabalhar com Jairinho é um sonho realizado”, adianta a cantora Elaine de Jesus que não lançava algo inédito desde o álbum Somos a Igreja, em 2016.

ELAINE DE JESUS

Filha de pastores – Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus -, nasceu em Ponta Grossa (Paraná), mas se mudou com a família para os EUA quando tinha apenas sete anos.

Elaine de Jesus é casada com o pastor Alexandre, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. Também cidadã norte americana, mesmo morando em Boston, vem ao Brasil frequentemente para ministrar.

VEJA 


LEIA MAIS 

Elaine de Jesus faz retrospectiva dos 25 anos de carreira
“Somos uma família a serviço do Rei” diz Elaine de Jesus
“Todas as coisas cooperam”, diz Elaine de Jesus 

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Amanda de Sá feat Sanderson Moraes “Nossa bandeira”

Nossa bandeira é o terceiro lançamento da artista pela Sony music desde que venceu o festival de Música Eagle, edição ES, em setembro do ano passado

Faces da perseguição: o preço de viver pela fé

Viver pela fé em meio a perseguição. Na séria faces da perseguição, mostra a história do pastor Jean Marc, que enviou a família para um esconderijo no Congo, mas ficou na República centro-africana por causa da igreja. Saiba mais!

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”