24.2 C
Vitória
quarta-feira, 21 outubro 2020

Elaine de Jesus feat. Cassiane – ‘Este é o Mover’

Leia também

Tereza Cristina diz ver potencial para crescimento no comércio com países árabes

Em meio à crise decorrente da covid-19, o Brasil demonstrou capacidade de cumprir com seus compromissos internacionais

‘Reconheço mérito, mas correções podem ser feitas’, diz Marques

O desembargador evitou se posicionar se é favorável ou não a uma revisão na prisão após condenação em segunda instância

Ministro da Saúde testa positivo para covid-19

Pazuello já havia tido febre e passado mal no início da semana, deixando, inclusive de participar de cerimônias públicas

‘Este é o Mover’ foi gravado em Boston (EUA) em uma Igreja Protestante de grande importância no cenário cristão histórico do país

O novo single de Elaine de Jesus traz feat. com Cassiane: “Este é o Mover”. O encontro musical é esperado há mais de 25 anos. As cantoras estão entre os principais nomes da música gospel brasileira.

A primeira, com 39 anos de ministério e 23 álbuns inéditos lançados; a segunda, com 26 anos de estrada e 12 álbuns. Há décadas elas fazem história. “Este é o Mover”, é uma produção do maestro Jairo Manhães (Jairinho) e o lançamento é da gravadora MK Music.

Novo clipe de Elaine de Jesus “Glorioso”. Saiba mais! 

“O single é uma versão de ‘This Is a Move’, da Tasha Cobbs. Eu estava sentada na sala da minha casa ouvindo a Tasha ministrar, em um momento Deus me tocou muito. Como se o Espírito Santo estivesse falando comigo: ‘Eu farei um grande mover ainda nessa geração. O final é maior que o começo (Jó 8:7)'”, disse a cantora Elaine.

“Um pouco depois, uma amiga querida me enviou a canção e disse que havia tido um sonho comigo e, nele, enquanto eu cantava Deus fazia um grande mover. Foi a confirmação pra mim que eu deveria gravá-la”, completa a cantora. A versão é assinada pelo Pr. Elizeu Gomes.

O dueto é um desejo antigo de Elaine, mas a participação, especificamente, nesta faixa surgiu de forma especial. De acordo com a Cassiane “tem algo sobrenatural nessa música. Por isso, gravar esta canção com Cassiane foi selar um momento divino que o céu proporcionou pra mim. Estou muito alegre no Senhor”, compartilha.

“Elaine tem um ministério super relevante e canta muito… Estou numa expectativa muito grande! A música é muito poderosa, profética. Estamos orando para que todos entendam a mensagem e deixe o Senhor agir!”, finaliza Cassiane.

Cantora

Filha de pastores – Ouriel de Jesus (presidente da Assembleia de Deus – Igreja do Avivamento Mundial) e Jussara de Jesus, Elaine nasceu em Ponta Grossa (PR) e se mudou com a família para os EUA quando tinha apenas sete anos.

A cantora é casada com o pastor Alexandre Silva, mãe do Alex David, e dedica sua vida integralmente ao Reino de Deus. É cidadã norte-americana, mora em Boston, e vem ao Brasil frequentemente para ministrar. Nos últimos 12 meses ultrapassou 16 milhões de views no YouTube.

Videoclipe

O videoclipe, gravado em Boston (EUA) com direção de Bruno Fioravanti, também traz um significado importante. “Gravamos na Old South Church, uma igreja protestante de grande importância no cenário cristão histórico dos Estados Unidos.

Em 1720, ela ficou conhecida por vivenciar o primeiro grande despertamento, um avivamento com muitas salvações de almas ainda naquele tempo. Por isso escolhemos este local, pois tem essa representação histórica do grande mover de Deus naquele século”, explica Elaine.

Ouça ‘Este é o Mover’ na Deezer 

Veja


Leia mais

“Somos uma família a serviço do Rei”, diz Elaine de Jesus 
“Todas as coisas cooperam”, diz Elaine de Jesus 
Elaine de Jesus faz Retrospectiva dos 25 anos de carreira 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Estou livre para me casar novamente?

Pergunta anônima O padrão divino para o casamento é, segundo as palavras de Jesus, que seja indissolúvel (Mc 10:9). Entretanto, no caso em tela, uma...

“Não sou mais órfão”, de Cassiane

Música faz parte do EP A Voz, novo projeto musical de Cassiane, que conta com cinco faixas Escrita por Dimael Kharrara, Cassiane lançou o clipe...

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

A FAVOR Se a natureza institucional da igreja tem correlação direta com o exercício da cidadania, pois a mesma se constitui de cidadãos, parece-nos razoável...

Elaine de Jesus e o clipe “Como o Céu Te Adora”

Música integra o novo EP de Elaine de Jesus "Como o céu te adora". Confira!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

“40 Dias – Milagre Da Vida”: impacto e esperança

Pastores e líderes de diversos lugares do país, mobilizaram pessoas de suas igrejas, amigos e familiares para conferirem no cinema a história impactante de Abby Johnson

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!