25.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Educando meninos que respeitam meninas

A eliminação da mentalidade do vestiário, pontos cegos e sexismo não intencional

Por Marlon Max

Em Educando meninos que respeitam meninas, Willis ajuda os leitores a descobrirem os pontos cegos que conduzem a formas acidentais de desrespeito, mostrando como eliminar os problemas de nosso coração antes de passar inadvertidamente adiante esses mesmos
problemas aos meninos.

Ele também ensina os leitores a cultivarem um respeito saudável em relação a Deus e a si próprios como seres criados à imagem de Deus, bem como respeito semelhante pelos outros.

Repleto de textos bíblicos, pesquisas, ferramentas específicas para idades diferentes e exemplos de conversa, este livro apresenta uma estratégia prática para pais cautelosos, a fim de que ponham em prática os princípios corretos para transmitirem aos filhos depois

Sobre o autor

Dave Willis foi pastor em período integral durante treze anos e hoje é palestrante, autor, mentor de relacionamento e apresentador do programa de televisão Marriage Today.

Trabalha com sua esposa, Ashley, para criar elementos básicos para relacionamentos, mídia e eventos e fazem parte da equipe em www.MarriageToday.com e www.XOMarriage.com. O casal tem quatro filhos homens e mora em Keller, Texas.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se