22.1 C
Vitória
quarta-feira, 6 julho 2022

Eduardo e Silvana celebram 30 anos de casamento com single especial

eduardo e silvana
Foto: Reprodução

Gravada por vários artistas do Brasil a dupla interpreta “Oh Quão Lindo Esse Nome É” em nova versão. Eduardo e Silvana também celebram 30 anos de casamento em uma turnê nos Estados Unidos

Por Priscilla Cerqueira 

Em comemoração aos 30 anos de casamento, a dupla Eduardo e Silvana lançaram uma versão da canção “Oh quão lindo esse nome é”. Em tempos onde o nome de Jesus está sendo blasfemado e usado como alvo de chacota, a dupla traz à tona a importância de valorizar o nome de Cristo e de honrar aquele que deu a vida pelos seus.

“O nome de Jesus vem sendo barateado, mas o fato é que este é o nome sobre todo nome e todo joelho um dia irá se dobrar diante dele”, diz Eduardo. Em comemoração ao aniversário de casamento a dupla está realizando uma turnê pelos Estados Unidos, compartilhando seu testemunho.

Gravada originalmente pela “Hillsong Worship”, nos Estados Unidos, música já foi interpretada por vários outros musicais no Brasil. Um deles é o Kemuel. Ouça a música na sua plataforma preferida!

“Essa canção mostra que Cristo está acima de todas as coisas. Ultimamente, temos visto canções tão rasas, centradas no homem. É uma canção de profunda adoração, onde Cristo é o centro. Oro para que quem ouça possa ser impactado com essa mensagem tão importante”, coloca Eduardo.

Nova versão da  música

Apesar de “Oh Quão Lindo Esse Nome É” já ter sido gravado por outros nomes da música cristã, Eduardo e Silvana trazem algo novo. “Essa é uma versão bem artística, com um arranjo vocal muito rico e uma base instrumental bem moderna e eletrônica. É uma experiência auditiva bem interessante”, pontua o cantor sobre o single que tem os arranjos assinados por Lucas Oliveira.

“Escolhemos este estilo mais diferente pelo fato da música já ser bastante conhecida. Ela já foi regravada pelo grupo Kemuel que chegou colocando a canção em um patamar altíssimo. Então, escolhemos este novo arranjo para se destacar mesmo, além dessa versão ter uma carga vocal bem forte”, ressalta Eduardo.

Ouça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se