Edição 266

Igreja online: A quantidade de pessoas que buscam comunhão com Deus pela internet cresce tanto que as igrejas estão aderindo cada vez mais às tecnologias do universo online. Vale a pena a leitura!

Perdão, o remédio que liberta: Apesar de nobre, é tão difícil perdoar! Mas o rancor é um veneno capaz de impedi-lo de levar a vida abundante que Deus deseja para você. Veja exemplos de quem passou por isso na prática e encoraje-se

Planejamento: Como anda as suas finanças? Planejar o que se gasta é um dos maiores desafios das pessoas, por isso Comunhão vai mostrar os caminhos para evitar o endividamento e garantir um 2020 com as contas equilibradas. Veja as dicas na matéria.

Alex Kendrick: protagonista do filme “Mais que vencedores” destaca que “Deus está usando o cinema cristão para tocar milhares de vidas”. O famoso diretor, ator e produtor do grupo de filmes mais visto pelo segmento evangélico de todos os tempos, Alex Kendrick, conta como seus filmes viraram referência mundial.

Eyshila é a nossa convidada pra cair “Na Estrada”. Confira entrevista exclusiva sobre a trajetória de sucesso dessa artista que conquistou o Brasil .

E mais artigos, colunas, fatos, missões e muito mais, só aqui na sua Revista Comunhão!

Boa leitura!