Edição 263

Ter medo de passar embaixo de uma escada, de cruzar com um gato preto, ou de sair de casa numa sexta-feira 13. Em todo o mundo, há quem leve algumas dessas superstições muito a sério. E vc, acredita em azar? Esclareça de uma vez por todas o quanto essas crendices populares não têm força alguma diante do poder de nosso Deus.

“Tudo é vaidade”. Basta observarmos com um pouco de atenção a nossa vida para entender a importância do alerta que encontramos no Manual da Vida sobre termos cuidado com ela. Mas qual o limite entre estar bem arrumado, cuidar da aparência, e o excesso, a vaidade que nos afasta dos princípios do Evangelho?

A escritora e conferencista Helena Tannure que se tornou referências no Brasil quando o assunto é a família, fala sobre a influência dos 11 anos de experiência em seu processo pessoal de cura e faz um alerta aos pais sobre o cuidado com o discipulado dos filhos.

Se há um fato que não podemos estar alheios é o aumento do número de casos de suicídio no Brasil. A gravidade do problema é tamanha, que grupos de voluntários das igrejas têm se revezado em diferentes estados para combater as ocorrências em locais que já se tornaram emblemáticos. Iniciativas que têm evitado muitas mortes, mostrado às pessoas em momentos de desespero, que há outros caminhos.

Há oito anos, o cantor e compositor Isaias Saad foi apresentado à canção Reckless Love por uma amiga, se inspirou e fez a versão Ousado Amor, que se tornou sucesso em todo o país. Conheça um pouco mais sobre essa trajetória marcada por louvores e adorações em clima intimista.

Confira ainda artigos, fatos e colunas.

Boa leitura!