Edição 262

Todos os dias somos cercados por um turbilhão de emoções: ficamos felizes, tristes, inseguros, nos apaixonamos. Por isso, é fundamental aprender a lidar com isso desde crianças. Você tem conseguido lidar com suas emoções?  E conseguido ensinar a seus filhos? Saiba como tratar desse assunto em família!

Dizer que é crente é moleza, o difícil é se tornar nova criatura de verdade. Rever valores, prioridades, hábitos, pensamentos. Uma mudança que não acontece de repente e precisa ser diariamente estimulada. Saiba o que fazer, à luz da Bíblia?

O pastor e empresário Sandro Gonzales é nosso entrevistado desta edição. Aos 51 anos, com um currículo repleto de premiações, ele foi eleito o comandante de empresa mais admirado do Brasil.

Mais que promover o sustento do lar, o pai é responsável por levar a família ao conhecimento e ao respeito da Palavra, transmitir valores essências como amor, respeito e gratidão.

Aos 27 anos, o cantor e compositor Eli Soares já acumula 10 deles de carreira. Conheça um pouco mais da trajetória desse artista que conquistou o público brasileiro cantando sobre o amor e a bondade de Deus.

Este mês comemoramos 22 anos da Revista Comunhão, em um cenário em que vivenciamos a transformação digital do mundo, com os leitores migrando para a internet. Sabemos que essa mudança é irreversível e estamos nos preparando para ela há cinco anos.

Agradecemos muito a Deus estarmos conseguindo garantir uma qualidade de conteúdo que sustenta a versão impressa mensal, sempre preparada com muito carinho para você leitor, sem o qual essa trajetória não existiria.

Muito obrigado por se manter em Comunhão com a gente!