Edição 261

Por que você faz jejum? Nossa matéria de capa desta edição esclarece dúvidas muito comuns entre nossos leitores e outros membros das diferentes igrejas onde os profissionais da equipe de Comunhão congregam. Tratamos dos efeitos espirituais e fisiológicos da prática. Você vai gostar muito.

Em se tratando ainda de vida cristã, surge uma importante reflexão: qual o limite entre as aceitáveis mudanças do mundo, que chegam com a tecnologia e a quebra de paradigmas culturais, e as determinações imutáveis de Deus, para alcançarmos o reino dos céus? Em “A igreja no mundo ou o mundo na igreja” trazemos um alerta: estamos buscando uma linguagem e uma postura mais modernas e conquistando mais corações, ou cedendo às paixões deste século?

E a entrevistada deste mês é a youtuber e escritora Fabiola Melo. Com seu jeito bem-humorado de pregar o Evangelho, ela traz à tona um assunto muito sério: o abuso sexual, que a levou a escrever o livro “A Culpa Não é Sua”. Ao ler as respostas de digital influencer, fica fácil entender por que ela já contabiliza 1,7 milhão de inscritos em seu canal e mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, no Twitter e no Facebook.

Trouxemos ainda uma reportagem para esclarecer tudo sobre a criminalização da homofobia, o que pode ser dito que não caracteriza crime e os cuidados que devem ser adotados por pastores, líderes e membros a fim de se evitar problemas com a Justiça, mas sem abrir mão de pregar a Palavra.

Confira ainda fatos que impactam o universo cristão, dicas de leitura e música!
Boa leitura






Compartilhe