Edição 260

No segundo domingo de maio, comoramos do Dia do Pastor e Comunhão fez uma homenagem àqueles a quem Deus separou a difícil missão do sacerdócio. Para registrar nosso carinho a esses homens e mulheres que aceitaram o chamado e diariamente cumprem a tarefa de serem amigos, moderados e justos, preparamos uma matéria especial nesta edição.

Na luta espiritual travada em nosso dia a dia, quem nunca “ignorou” algo errado, fez coisa contrária aos mandamentos de Cristo, como se não houvesse problema? Na matéria “Pecados Invisíveis” trouxemos um convite á reflexão sobre esse assunto.

A entrevista deste mês é com um dos pastores que mais têm crescido em visibilidade e relevância no Brasil. Luciano Subirá fez um alerta a nós, crentes, sobre a responsabilidade de cada um em promover o necessário avivamento da Igreja, cuidar da essência do Evangelho e defender a imutabilidade da Palavra.

Esta edição também festeja o emocionante recomeçar de Ludmila Ferber. Há três afastada dos estúdios de gravação, a “profetiza que canta” está de volta e comemora o privilégio de ser ferramenta de Deus. “Na Estrada” conta um pouco dessa história e destaca o relato de pessoas que acompanharam de perto a mais recente vitória da cantora sobre o câncer!

Em nossa série “Missão Ide”, o exemplo do Love Movimento, que luta para mudar a realidade de quilombolas mineiros. Marcada por alto índice de analfabetismo, ausência de assistência médica e de saneamento básico, a comunidade tem sido impactada com o poder transformador do amor.

Outro tema estampado em nossas páginas é a frequência na Escola Bíblica. Por que as pessoas têm se afastado do estudo das Escrituras, fundamental para garantir o entendimento da verdade e ampliar nossa intimidade com o Pai? Fomos buscar as respostas.

Boa leitura!