Edição 259

Todos os dias, somos bombardeados com notícias que envolvem violência. Assaltos, agressões, assassinatos que ocorrem dentro de casa, nas ruas, em repartições públicas, nas igrejas. As autoridades estão perdendo a luta contra esse grave problema. Mas será que a família e a Igreja podem, juntas, mudar esse cenário?

E por falar no desafio de melhores resultados na esfera pública, um maior envolvimento dos cristãos na política é o primeiro passo. Quem integra a lista de parlamentares que defendem essa maior participação é o deputado estadual Fabrício Gandini (PPS-ES), nosso entrevistado desta edição.

“Na Estrada” deste mês destaca a trajetória de Rayssa Peres. Após 28 anos ao lado do irmão, Ravel, a cantora assinou contrato com a Universal Music para seguir em carreira solo, uma parceria que em breve trará ao mercado o novo projeto da artista.

Elas abrem mão de tudo por nós. São capazes de sacrifícios que mais ninguém faria. Comemoram cada uma de nossas vitórias e sofrem quando sofremos ou mesmo quando precisam nos repreender de maneira mais grave. Estão sempre ali pra um carinho, um colo, um conselho e uma bronca, se necessário. Nosso porto seguro, a mãe foi sem dúvida, uma das melhores criações de Deus.

 

Compartilhe