25.5 C
Vitória
quarta-feira, 27 março 2024

Edição 245

 

 

Não tem sido nada fácil para a mulher desenvolver tantas funções, especialmente naqueles momentos em que precisa fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo. A “obrigação” de ser mãe, esposa, profissional e serva, tudo em um mesmo dia, tem feito mais e mais mulheres a exigir muito de si mesma na busca pelo êxito. Mas, é possível cumprir com as responsabilidades sem sofrer tanto.

O assustador aumento de casos de suicídios entre lideranças religiosas, nos levou a reunir especialistas para levantar as possíveis causas que têm levado pastores, diáconos e outros líderes a tirarem a própria vida. O formato inédito do “Comunhão: debate”, trouxe questões científicas e preventivas, além de garantir ampla participação do público.

Recebemos em nossa a visita do rabino Joseph Shulam, que lidera a mais antiga sinagoga de judeus messiânicos de Israel, a “Roê Israel”. Mestre em arqueologia bíblica, ele falou sobre as raízes do preconceito e defendeu que a união entre judeus e cristãos é possível

O amor e suas diferentes expressões. Para falar sobre elas, criamos a série “As Formas do Amor”, com quatro matérias. A cada mês, iremos descrever uma das quatro classificações bíblicas do mais nobre dos sentimentos: Eros (associado ao romantismo); Philos (à amizade); storgé (à afeição) e o Ágape – amor perfeito, da glória, da compaixão – que marca a estreia da série

- Continua após a publicidade -

Você acha certo aplicar pena de morte a alguém que cometeu um crime bárbaro? O que justificaria defender que a Justiça determine a morte de alguém? Pesquisa indica que 57% dos brasileiros defendem a pena de morte, como solução para o problema dos presídios em condições sub-humanas, onde os presos não trabalham, dificilmente participam de algum projeto sócio-educativo e são controlados pelo crime organizado. O aumento descontrolado da violência tem feito muita gente a desejar a morte de criminosos.

Aos 21 anos, o jovem Daniel Rangel vem se destacando com seu novo álbum Caminho Certo. Em seu canal no YouTube, a canção autoral “Quero conhecer Jesus” já ultrapassou 100 mil visualizações.

Mais Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -
- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Plugue-se