26 C
Vitória
terça-feira, 18 janeiro 2022

Eco Music – Cantores gospel em favor da Sustentabilidade

Mais de 10 cantores gospel participaram do Eco Music em São Paulo, em um gesto solidário pelo Meio Ambiente.

A capital paulista recebeu vários cantores gospel no último sábado (30) para o Eco Music. Foram várias horas de música em favor da sustentabilidade.

Trata-se de um evento cultural que surgiu para despertar a consciência coletiva para uma sociedade mais solidária e pacífica e para comemorar o dia do meio ambiente, celebrado no último dia 05 de junho.

Mais de dez cantores gospel fizeram apresentações. Famoso pelo hip hop cristão, o cantor Lito Atalaia fez sua parte em apoio ao Meio Ambiente. “É muito importante estarmos ligados no que faz bem para o outro. E a sustentabilidade diz respeito a uma qualidade de vida melhor para o ser humano. Quando o cristão participa de algo mostra que estamos preocupados com o bem estar de todo mundo para um futuro melhor”, destacou Lito Atalaia.

Outra apresentação que encantou o público foi Kemuel. “Nós como cristãos oramos e estamos compartilhando dessa causa, que é nobre, de cuidar do nosso planeta, da nossa natureza. E isso nos une com um único propósito de poder compartilhar de algo que seja muito importante”, declarou o pastor David Marx, líder do grupo.

Também se apresentaram no palco do Eco Music, Jonas Vilar, Daniela Araújo, PG, Tribo da Dança, Júlio Cesar, Coral Soul Livre, Esdras Gallo, Banda do P.A. O evento foi realizado pela Secretaria de Cultura de São Paulo.

Eco Music

O Eco Music é um evento cultural que busca se utilizar das ferramentas da música, dança e teatro para chamar a atenção da população quanto as questões do meio ambiente.

O Eco Music surgiu para despertar a consciência coletiva para uma sociedade mais solidária e pacífica em prol do meio ambiente que é comemorado no dia 05 de junho.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se