26 C
Vitória
quinta-feira, 7 julho 2022

É hoje a entrega do Troféu Gerando Salvação 2021

A pastora Raquel Santiago é a idealizadora da premiação - Foto: Reprodução

O evento será no Espaço das Américas, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo YouTube, e reunirá grandes nomes da música gospel nacional

Por Patricia Scott 

Faltam poucas horas para a entrega do Troféu Gerando Salvação 2021. A premiação, que aconteceria em 18 de janeiro, foi adiada pelos organizadores devido ao número de casos da Covid-19 e do vírus da Influenza, na época. Esta 7ª edição do evento será no Espaço das Américas, em São Paulo.

A transmissão será ao vivo, às 19h, exclusivamente pelo canal do YouTube da pastora Raquel Santiago, que é a idealizadora do prêmio. A maior premiação da música gospel está dividida em 15 categorias, entre elas: Cantor e Cantora do Ano, Artista Revelação, Videoclipe, Feat do Ano, Música do Ano, Artista Mirim, Música Celebração, Cover do Ano, Banda, Grupo ou Dupla.

O cantor gospel Jessé Aguiar é o artista mais indicado desta edição. Ele está em oito categorias: Artista Revelação, Feat do Ano com Nathália Braga, Videoclipe (duas vezes), Cover do Ano, Música do Ano (duas vezes), Cantor do Ano. A seguir, está cantora Nathália Braga, com cinco indicações: Feat do Ano com Jessé Aguiar, Cover do Ano, Música do Ano (duas vezes) e Cantora do Ano.

Em 2015, o Troféu Gerando Salvação foi criado com o objetivo de homenagear os grandes nomes da música e da comunicação gospel do Brasil. Ao todo, a premiação está dividida em 15 categorias. A votação é realizada pelo público, que pode participar pelo site ou pelo aplicativo do evento. A ideia é da pastora Raquel Santiago, filha do apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se