25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Dupla Kleber e Meire apresenta a canção “Deus de Milagres”

Casal lança música com objetivo de alcançar pessoas fora do ambiente cristão . Foto: Divulgação

Nova música é baseada no versículo Efésiso 3:20 e foi direcionada a quem ainda não teve um encontro com Deus

Por Ivi Rafaela

Foi com objetivo de alcançar pessoas fora do ambiente cristão que nasceu o novo projeto musical da dupla Kleber e Meire. A canção “Deus de Milagres” traz uma mensagem direcionada a quem ainda não teve um encontro com Deus e se baseia no livro de Efésios 3:20, que diz que “Deus é poderoso para fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos”. Além disso, a canção traz a consciência de que servimos a um Deus de amor, poderoso e que opera milagres através da fé que pode chamar o seu milagre à existência.

“Essa música foi escrita com o propósito de gerar muita unção e muitos milagres. Consagramos a Deus e profetizamos milagres sobre cada pessoa que ouvir essa composição. Vocês vão ouvir uma música bem produzida e sentimos que estamos mais maduros vocalmente, trazendo ainda mais da nossa identidade e investindo pesado em música de qualidade”, explica Kleber.

Casados há sete anos e ministros do louvor da Igreja Verbo da Vida em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro, se conheceram ainda na adolescência e a música foi a grande responsável por uni-los. Aos poucos, aquela amizade foi se desenvolvendo e se transformando em amor e foi no início do namoro que a dupla gravou seu primeiro CD.

Com um estilo musical influenciado pelo pop, a dupla tem suas referências em cantores, como: Davi Sacer, Fernanda Brum, Eyshila, Taya Smith (Hillsong United) e Gabriela Rocha. Eles já fizeram participações em eventos de grande porte, como a conferência “Jovem Para as Nações”, em Campina Grande, na Paraíba, e também abriram o show da cantora Sarah Beatriz, na Festa dos Estados, em Pedra de Guaratiba, no Rio de Janeiro. Eles também já participaram do programa “Os Arrebatados”, da Rádio 93 FM.

“Nosso maior sonho é a consolidação da nossa carreira e, ter uma maior repercussão por saber da qualidade da nossa música e da nossa entrega ao nosso ministério. Além disso, nós sonhamos com uma turnê nacional e os nossos filhos. Estamos cada vez mais perto disso” finalizou Kleber.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se