24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Duo in Concert: alívio musical em meio ao caos

Com um repertório filosófico, o Duo in Concert tem como proposta tanto a reflexão como o bem estar em tempos de isolamento social

A CIA Alvo apresenta o projeto “Duo in Concert”, com apresentações on-line todos os sábados no mês de abril. A primeira às 17h30, e a segunda às 20h. O espetáculo, que é um dueto de violino e sax é acompanhado por uma banda, vai até dia 24 de abril.

A dupla vai interpretar 10 canções com instrumentos, em um show de cerca de 45 minutos, em que Roberta Gomes e Thiago Alcântara farão uma conexão entre as interpretações musicais e reflexões profundas acerca do sentido da existência.

O Duo in Concert foi criado em meio à pandemia. Isso reflete tanto no repertório musical como na própria interpretação dos artistas, que também estão sendo influenciados pelo meio caótico, mas que preferem trazer uma mensagem de alívio e esperança.

“Surgiu a ideia de colocar um contexto nas apresentações e torná-las um espetáculo mais completo, com um sentido. Pensamos em tudo o que estamos passando com a pandemia, e relacionamos este acontecimento com todos os outros acontecimentos difíceis pelos quais a humanidade já passou, como guerras e pandemias. Foi então que selecionamos músicas que trazem um sentido filosófico e um significado de esperança para a humanidade”, explica Roberta.

Apresentações

Com o isolamento social e a impossibilidade de realizar as apresentações presenciais, o dueto já nasce tecnológico. Como as apresentações serão todas on-line, o público poderá ter um pouco de lazer, reflexão e refrigério no aconchego do seu lar.

Cia Alvo

Fundada em 2012 a Cia Alvo se desenvolveu com o objetivo de apresentar trabalhos artísticos unindo cultura, educação e viés social.

Muito mais que ilustração ou veiculação ideológica, o TEATRO que a companhia produz, é a carpintaria que convoca a sociedade a elaborar criticamente e respeitosamente aspectos complexos com os quais a humanidade ainda não aprendeu a lidar.

Serviço

Data: De 10/4 até 24/4 (aos sábados)
Hora: 1ª apresentação às 17h30
Ingressos aqui
Hora: 2ª Apresentação 20h
Ingressos aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se