Duo Franco lança novo EP “Astronauta”

Casal Duo Franco (Foto: Reprodução)
Casal Duo Franco (Foto: Reprodução)

“Astronauta” é o nome do novo EP de Duo Franco e além disso, o título do projeto leva o nome de uma canção do novo álbum

Na última quarta-feria dia (5) de novembro o casal eletropop do cast cristão da Sony Music lançou a música “Astronauta”. A música leva o tema do EP que contém seis músicas inéditas.

Além disso, na descrição do vídeo na plataforma do Youtube o casal realizou um agradecimento.

“Ao Deus da nossa salvação, à nossa Gravadora, Sony Music Gospel, ao Maurício Soares, Lauren Moraes e Marco Ramundo e a toda equipe de divulgadores, por todo o suporte e por acreditarem em nosso trabalho, aos nossos colegas artistas por serem inspiração pra nós!”, escreveram.

“O intuito é influenciar gerações para Cristo através da mensagem do Evangelho em uma roupagem contemporânea e atrativa a crianças, jovens e adultos”, eles afirmam.

Por meio do Instagram mais uma vez Duo Franco agradeceu a cada pessoa que fez parte do projeto “Astronauta”. “tão especiais pra nossa história”, destacaram. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por D U O ▪ F R A N C O 🚀⚡ (@duofrancooficial) em

BIOGRAFIA

Guilherme franco juntamente com sua esposa karol Franco, são detentores de mais de 15 milhões de visualizações no YouTube e mais de 130 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais.

Além disso a dupla tem suas canções interpretadas por grandes ministros do cenário cristãos como: Leonardo Gonçalves, DJ PV, Júlia Victoria, Gabriela Rocha, Bekah Costa, Kennto, Adhemar Rocha, entre outros.

Dessa forma, com uma proposta inovadora de eletropop, “Duo Franco” tem sido instrumento de bênção para diversas conferências, acampamentos, cultos e eventos. Assim, em setembro de 2018 a dupla passou a fazer parte do Cast da Sony Music Gospel. Sua discografia já está disponível em todas as plataformas digitais.

CONFIRA NO YOUTUBE


LEIA MAIS

Duo Franco lança single “Paz”
“Resistência”, de Duo Franco 
Duo Franco em “Um Deus grandão”