22.6 C
Vitória
quarta-feira, 15 julho, 2020

Duo Franco lança EP romântico para o Dia dos namorados

Leia também

Inscrições para o Prouni começam hoje, com quase 170 mil bolsas

Do total, 60.551 são bolsas integrais e 107.229, parciais. Saiba mais!

Atividade econômica tem crescimento de 1,31% em maio

Números foram divulgados hoje pelo Banco Central. Saiba mais!

Resultado do Sisu para o 2º semestre de 2020 será divulgado nesta terça-feira

De acordo com o MEC, 424.991 mil estudantes disputam 51.924 mil vagas. Saiba mais!

O amor está no ar! Duo Franco lançou um EP com uma produção diferente do mercado cristão. Trata-se de “D.R. – Desfrutando a Relação”

O casal mais apaixonado do eletropop do Cast da Sony, Duo Franco preparou um EP acústico, o 2º de 2020 especial para o dia dos namorados. “D.R. – Desfrutando a Relação” retrata um clima de romance. E já está em todas as plataformas digitais.

“O dia é dos namorados, mas cremos que são os casados que namoram de fato. O relacionamento cristão antes do casamento é baseado em uma certa ‘distância’ para conhecer melhor a pessoa pretendente. E depois de acreditarem em um futuro juntos, começar a projetá-lo. É no casamento o lugar certo para um romance íntimo”, diz Guilherme Franco.

EP romântico

O EP conta com três canções. Todas de autoria de Guilherme Franco. Segundo o artista, as músicas foram produzidas com base no seu casamento, que em novembro completa 7 anos.

“Essas músicas na verdade são destinadas para casados, pois falamos do amor de uma forma muito real, desde a paixão que nasce no início do relacionamento, os nervosismos de um noivado, e até mesmo em como resolver uma discussão onde um se rende ao outro”, conta.

Trabalho diferenciado

Segundo Guilherme, a produção do EP é um trabalho diferente do que já existe no mercado cristão de música.

“Não há nada errado com o que já existe, achamos o máximo, já cantamos muito essas canções em casamentos. Mas queríamos mostrar um lado mais ‘humano’ na relação, onde
vulnerabilidades existem, mas quando expostas em Deus, são saudáveis e
nos levam a ter um casamento aos pés de Jesus”, diz DJ Karol, coprodutora do projeto.

E acrescenta. “Será uma ótima forma de mostrar a música cristã para uma pessoa que ainda não conhece; ao ver este trabalho, também terá contato com outras letras nossas, servindo até como um instrumento de evangelismo nessa data tão propícia”.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fred Arrais passa a integrar o time de artistas da Sony Music

Parceiro do Ministério Diante do Trono, Fred Arrais é cantor, compositor e multi instrumentista da música cristã contemporânea. 

Operação Final: a missão por trás do julgamento de um nazista

Baseado em fatos reais, Operação Final tem temática sobre o Holocausto, a perseguição aos judeus arquitetado pelo governo nazista

Reencontro histórico: Davi Sacer e Trazendo a Arca em “O encontro”

Álbum inédito marca o reencontro histórico de Davi Sacer e Trazendo a Arca dez anos depois. São 30 músicas que fizeram sucesso no mercado de música gospel. Confira!

Inédito no Brasil! Bíblia em Libras traduzida por surdos

O primeiro livro traduzida para Língua Brasileira de Sinais pelos próprios surdos a ser lançado em setembro é o do evangelho de João. Saiba mais!