25.1 C
Vitória
domingo, 9 agosto, 2020

Duo Franco lança primeiro EP da carreira

Leia também

Brasil contabiliza média diária de 1.038 mortes por covid

O Brasil é o segundo país com mais casos de covid-19 no mundo. Só perde para os Estados Unidos

Beirute, a destruição e o sofrimento do povo

Em Beirute, os hospitais estão em colapso, população está de luto: "Beirute está devastada, completamente arrasada", diz missionária brasileira que mora no Líbano

Comércio demite 2,137 milhões de trabalhadores no trimestre encerrado em junho

Com muitos trabalhadores fora da força em função da pandemia, número de pessoas ocupadas no Brasil teve redução recorde de 9,6% no período

“Queremos mostrar o Amor dEle a todas as pessoas, principalmente a quem ainda não O conhece”

O Duo Franco, formado pelos artistas Guilherme Franco e sua esposa DJ Karol Franco, acaba de lançar seu 1° EP. Com 6 faixas autorais e inéditas, o projeto está disponível em todas as plataformas digitais.

Desde o início de seu trabalho em fevereiro de 2018, e até mesmo após o ingresso da dupla no Cast da Sony Music Gospel em setembro de 2018, todos os lançamentos foram singles.

“Sentimos o momento de mudar a estratégia para conectarmos mais pessoas àquilo que temos como propósito. Temos algo a dizer da parte de Deus e temos o anseio em nosso coração por compartilhar isso de uma forma mais profunda e extensa”, diz DJ Karol, que também se revela nos vocais na faixa “Eu não ligo mais”, contando com a participação especial do DJ Gerê na mesma.

O EP ainda conta com as participações especiais de Bruna Olly, que recentemente gravou uma composição de Guilherme em seu projeto, a música “Abba” com participação de Bruna Karla); e Marcos Freire, que também já fez parceria de composição com Guilherme na música “Eu vou viver” no projeto do DJ PV.

O projeto também estreia no video streaming com o clipe de uma das faixas do EP. “Passinho” já se encontra disponível no canal Vevo do Duo, com produção de Amaral Alves (que já produziu Oficina G3, Suricato, Barão Vermelho, Ana Vitória, entre outros).

“Esse projeto aborda muitas vertentes que queremos explorar enquanto artistas. Procuramos fazer um trabalho de excelência, pois o nosso Deus é Excelente”.

Queremos mostrar o Amor dEle a todas as pessoas, principalmente a quem ainda não O conhece. Por isso prezamos por músicas que tenham profundidade e reflexão em suas letras, independente do estilo, esboçando de forma simples e objetiva a nossa mensagem, para que todos entendam”, salienta Guilherme Franco

Ouça o EP

Ouça o EP “Como eu Sou” nas plataformas digitais

Assista “Passinho”


leia mais

Duo Franco em “Um Deus grandão”
Duo Franco lança “Cântico Novo”
“Resistência”, de Duo Franco

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Plugue-se

Dia dos Pais: aqueça os corações com um bom filme

O Dia dos Pais é celebrado neste domingo, 9, mas que tal aproveitar o fim de semana para aquecer o coração com um filme especial?

“Confiar” é o terceiro single de Larissa e Isabela pela Sony

Larissa e Isabela são vencedoras do Festival de Música Gospel Eagle, edição ES, que aconteceu em setembro do ano passado

“Bem mais que perto”, novo EP de Isa Ribeiro

Ao todo, sete canções integram o novo EP de Isa Ribeiro. Projeto foi gravado no início de 2020 em Belo Horizonte. 

“Recuperando a esperança” e fortalecendo a fé

Baseado em milhares de histórias verdadeiras, "Recuperando a esperança" é um forte lembrete de nunca é tarde demais para mudar e se transformar