Dunamis: Novo podcast sobre Teologia e Cultura

Os episódios do podcast serão apresentados pelo pastor Silas Daniel, chefe de Jornalismo da CPAD. Foto: Reprodução

Implantado pela CPAD, primeiro episódio do programa Dunamis fala sobre doutrina bíblica do batismo no Espírito Santo. O podcast aborda sobre temas de Teologia e Cultura

A Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD) lançou o seu primeiro programa em formato de Podcast. É o Dunamis, que aborda temas de Teologia e Cultura com um enfoque pentecostal.

O Dunamis é apresentado pelo pastor Silas Daniel, chefe de Jornalismo da CPAD. E terá edições mensais, que estarão disponíveis gratuitamente na plataforma do SoundCloud. Em breve também poderá ser ouvido no Spotify.

O primeiro episódio já foi lançado. Aborda sobre doutrina bíblicas do Batismo do Espírito Santo. E tem participação do pastor e conferencista Ciro Sanches Zibordi. Ele é colunista do CPADNews e autor best-seller da CPAD. Sua última obra, “Pregadores da Bíblia”, foi lançada recentemente pela editora.

Primeiro episódio conta com a participação do pastor Ciro Zibordi. Foto: Reprodução

“Como não poderia deixar de ser para um programa que trata de Teologia na perspectiva pentecostal, o tema desta primeira edição do Dunamis é sobre a Doutrina do Batismo no Espírito Santo, que será abordada na perspectiva bíblica e teológica, com curiosidades na área histórica.

Aliás, um dos quadros do programa, que aparecerá em algumas edições, a começar desta primeira, é “Teologia na História”, contou o pastor Silas Daniel.

Dunamis é um termo grego que traz o sentido de “poder dinâmico”. E aparece em passagens como Atos 1.8 e 1 Coríntios 2.4.

Novos programas

Nos próximos meses, a CPAD vai divulgar seus novos programas, inclusive na área de Escola Dominical. O formato Podcast permite que a pessoa assista o programa no horário que for mais conveniente. Para ter acesso aos conteúdos é preciso ter o aplicativo do SoundCloud na internet.

Ouça o primeiro episódio do Dunamis


leia mais

Igreja com propósitos
Muita heresia na igreja