Dudu Azevedo – “O papel do maior de todos os homens”

Ator Dudu Azevedo interpretará Jesus em nova novela da RecordTV. Foto: Divulgação

O ator Dudu Azevedo fará o papel de Jesus na próxima história bíblica que estreia na RecordTV no segundo semestre. Em rede social, ele agradeceu o papel e se mostrou honrado.

Após atuar nas novelas “Os Dez Mandamentos” e “O Rico e Lázaro”, o ator Dudu Azevedo foi o escolhido para representar Jesus em nova novela da RecordTV.

“Depois de 26 anos de carreira fui honrado para viver o papel do maior de todos os homens. Não tenho dúvidas de que não à toa estou nesse lugar. São anos de trabalho, seriedade, busca, obstinação, coragem, fé, preparo, entre outras coisas que busquei e desejei muito pra chegar até aqui”, declara Dudu.

“Oportunidade grandiosa que tenho certeza, me fará alguém melhor. Tenho pela frente o maior de todos os desafios profissionais a mim designados até hoje e esse desafio foi muito sonhado. 2018 está sendo o ano mais importante da minha vida”, continua o ator.

Ator publica foto vestido de Jesus. Foto: Reprodução/Instagram.

O ator que terá um filho, na vida real, lembrou: “Um ano de milagres e provações. Em 2018 me sinto um trem embalado no trilho”, brinca.

“Em 2018 serei Jesus e serei o pai do Joaquim! Se algum dia na minha vida projetei sonhos possíveis, em momento nenhum pude projetar um tempo tão maravilhoso, feliz e divino! Valeu a pena!”, finaliza.