30.5 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

Dudu Azevedo – “O papel do maior de todos os homens”

O ator Dudu Azevedo fará o papel de Jesus na próxima história bíblica que estreia na RecordTV no segundo semestre. Em rede social, ele agradeceu o papel e se mostrou honrado.

Após atuar nas novelas “Os Dez Mandamentos” e “O Rico e Lázaro”, o ator Dudu Azevedo foi o escolhido para representar Jesus em nova novela da RecordTV.

“Depois de 26 anos de carreira fui honrado para viver o papel do maior de todos os homens. Não tenho dúvidas de que não à toa estou nesse lugar. São anos de trabalho, seriedade, busca, obstinação, coragem, fé, preparo, entre outras coisas que busquei e desejei muito pra chegar até aqui”, declara Dudu.

“Oportunidade grandiosa que tenho certeza, me fará alguém melhor. Tenho pela frente o maior de todos os desafios profissionais a mim designados até hoje e esse desafio foi muito sonhado. 2018 está sendo o ano mais importante da minha vida”, continua o ator.

Ator publica foto vestido de Jesus. Foto: Reprodução/Instagram.

O ator que terá um filho, na vida real, lembrou: “Um ano de milagres e provações. Em 2018 me sinto um trem embalado no trilho”, brinca.

“Em 2018 serei Jesus e serei o pai do Joaquim! Se algum dia na minha vida projetei sonhos possíveis, em momento nenhum pude projetar um tempo tão maravilhoso, feliz e divino! Valeu a pena!”, finaliza.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Quando Jesus ainda era um embrião

Reflexões sobre fé e ciência! A bióloga Ruth Bancewicz, faz uma análise dos primeiros três meses de vida de Jesus, enquanto ainda estava no útero. Saiba mais!

Representação do rosto de Jesus por Leonardo da Vinci

Uma especialista em arte acredita que a representação do rosto de Jesus por Da Vinci seria o verdadeiro "Salvator Mundi". Saiba mais!

Casamento: o mundo quer tirar o seu valor?

O casamento, nos dias de hoje, ainda tem valor? É uma instituição frágil? Vale a pena se casar? O que Deus, o criador do casamento, deixou registrado na Bíblia a esse respeito?

Papai Noel – O que ele tem a dizer?

Comunhão “conversou”com “Papai Noel”. Numa entrevista fictícia, ele explica os símbolos e significados do Natal e porque seu personagem tomou o lugar de Jesus...

Da perseguição a certeza: “Jesus está sempre comigo”

Menina que enfrenta perseguição religiosa em Bangladesh descobre a alegria do verdadeiro Natal. Confira essa linda história!

Como se portar diante da questão da Graça e do Legalismo?

Lucas Amorim Graça x Legalismo – Deve-se agir com respeito, mas tentar entender o porquê que lhe convidaram, com qual motivo e até onde se...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.