22.4 C
Vitória

Dudu Azevedo ganha homenagem na Câmara do Rio

Leia também

Caso Coronavac seja eficaz, SP pedirá liberação emergencial à Anvisa em outubro

A informação foi divulgada em entrevista coletiva, nesta quarta-feira, 12, pelo secretário estadual da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn

Sem reajustes a ministros, STF aprova orçamento com R$ 25,7 milhões a mais para 2021

Depois do levantamento preliminar, foi necessário aplicar um corte de R$ 76 milhões, a fim de adaptar a proposta ao teto de gastos

Bolsonaro está em ótimo estado de saúde, diz médico

Desde o final do mês passado, o presidente retomou as agendas presidenciais e viagens pelo País

Artista foi contemplado com a Medalha Pedro Ernesto. O reconhecimento foi pelo seu papel como protagonista na novela “Jesus”, da Record TV. Ator se disse muito grato por receber a homenagem

Na última sexta (31), o ator Dudu Azevedo recebeu a Medalha Pedro Ernesto, da Câmara Municipal de Vereadores do Rio de Janeiro. É a maior honraria oferecida pela cidade carioca.

O reconhecimento foi pela atuação do ator como protagonista da novela ‘Jesus’, da Record TV, que terminou em abril. O diretor geral da trama, Edgard Miranda, e a autora Paula Richard também foram homenageados. E receberam o título de Cidadão Benemérito.

Em sua conta no instagram, Dudu escreveu uma mensagem agradecendo a homenagem. Além de agradecer o carinho da família e amigos que acompanham seu trabalho como ator.

“Sou muito grato por tudo que tenho e preciso dizer, nunca imaginei receber tais honrarias e títulos. Mas talvez tudo isso esteja acontecendo porque venho mergulhando por inteiro, de cabeça, profundamente em todos os sonhos, projetos, buscas, jornadas, empreitadas e amores, errando ou acertando, mas entregando o melhor que eu tenho pra dar, sem pensar na glória. Esta não me pertence”, escreveu.

Veja

 

Ver essa foto no Instagram

 

Com 12 anos de idade fui “pescado” para um teste pra uma série de TV, mas e não tinha ideia de que aquilo seria a minha profissão por talento e vocação. Nenhuma rotina é fácil e cada desafio vem pra testar a nossa capacidade de evoluir, porque as vitórias são o doce deleite de todo um caminho percorrido, naturalmente repleto de “Nãos”, frustrações, dores, erros, derrotas… a vitória é a certeza de que valeu a pena perseverar, levantar e seguir, não desistir. O Faixa Preta é o Faixa Branca que nunca desistiu, afinal de contas. Ontem recebi na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, do Vereador Inaldo Silva, a Medalha Pedro Ernesto, com todas as honras, em reconhecimento ao meu trabalho na Novela Jesus. Sou muito grato por tudo que tenho e preciso dizer, nunca imaginei receber tais honrarias e títulos. Mas talvez tudo isso esteja acontecendo porque venho mergulhando por inteiro, de cabeça, profundamente em todos os sonhos, projetos, buscas, jornadas, empreitadas e amores, errando ou acertando, mas entregando o melhor que eu tenho pra dar, sem pensar na Glória. Esta não me pertence. Espero que siga assim, aos poucos e sempre, tendo tempo de olhar em volta, ver, sentir, reconhecer cada passo dado e sua importância no crescimento rumo ao melhor ser humano que eu possa me tornar até encerrar meu caminho com orgulho da minha história. Ainda há um longo trecho a ser percorrido e quero pra mim somente o que for pra ser meu, nem um fio de cabelo a mais. Dedico esse Titulo de Comendador a minha mulher Fernanda, meus filhos Pedro, Manuela e Joaquim, Meu saudoso pai que não está mais aqui, mas está, minha mãezinha maravilhosa que eu tanto amo, meus irmãos e amigos que me ajudam e fazem crescer. E dedico também a todas as pessoas que torcem por mim, me compreendem pelo menos um pouco, por mim têm carinho, admiração e entusiasmam tudo o que eu faço. Obrigado a todos, vocês justificam a minha luta!

Uma publicação compartilhada por Dudu Azevedo (@duduazevedo) em


Leia mais

Dudu Azevedo – “O papel do maior de todos os homens”
A emoção do último capítulo de “Jesus”

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Canta Recife Experience com Rodolfo Abrantes e esposa

O Canta Recife Experience é o primeiro evento drive-in cristão do Nordeste. Saiba mais!

Semana de lives da Consciência Cristã 2021; Confira as datas!

O tema das lives, que acontece de hoje, 3, até sábado, 8, é "Feitos à imagem de Deus", que será a abordagem do Consciência Cristã 2021

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Plugue-se

Em testemunho de fé, ex miss-universo, Dayana Mendoza se batiza

Dayana Mendoza revelou que encontrou em Jesus as respostas que precisava para sua vida

Baltazar, o atacante brasileiro “artilheiro de Deus”

Conhecido como Baltazar, o "artilheiro de Deus", foi destaque na década de 80, atuando pelo Grêmio de Porto Alegre e hoje, aos 61 anos é pastor e empresário. Conheça essa história!

“Entre a vingança e o perdão”: superando as dificuldades

Deus e perdoa, e você? Embarque nessa viagem sobre superação e perdão com “Entre a vingança e o perdão” 

‘Fala, Pai’: podcast especial para homens

O "Fala, pai" apresenta  31 reflexões, com cerca de três minutos voltadas para os homens. Saiba mais!