25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

“Doutrina e devoção” reúne grandes nomes da teologia brasileira

Rodrigo Bibo. fundado do Bibo Talk Podcast e idealizador do "Doutrina e Devoção. Foto: Reprodução / Instagram bibotalk

Organizado pelo teólogo Rodrigo Bibo, o livro “Doutrina e Devoção”, pela editora Thomas Nelson, contém artigos de renomados teólogos brasileiros com um objetivo, glorificar a Deus 

Por Victor Rodrigues 

Cristãos de diferentes tradições teológicas se unem para viver uma espiritualidade robusta e saudável e que glorifique a Deus. O novo livro, ou manual teológico, “Doutrina e Devoção” é dividido em 12 artigos com diferentes autores e organizado pelo teólogo Rodrigo Bibo.  

Fundador do Bibo Talk Podcast, no ano de 2019 ele estabeleceu na cidade de Monte Mor no estado de São Paulo, o BTDay, um encontro dos ouvintes do seu podcast. 

Dessa forma, a equipe do Bibotalk e a Escola Convergência transformaram todo aquele material no e-book “Doutrina e Devoção”, contendo as transcrições das palestras e do podcast gravado ao vivo. 

Foi um tempo especial para todos os presentes, pois cada palestra, cada troca de afeto na hora do café ou nos momentos de louvor foram profundamente marcados pela presença de Deus.

Livro “Doutrina e Devoção” organizado pelo teólogo Rodrigo bibo e que reúne 12 artigos diferentes. Foto: Reprodução

A obra “Doutrina e devoção” reúne respeitadas vozes do protestantismo brasileiro como Ângelo e Carol Bazzo, Alexander Stahlhoefer, Cacau Marques, Diego Bittencourt, Igor Miguel, Israel Mazzacorati, Kenner Terra e Victor Fontana.

Conhecer a Deus 

Não raras vezes, nos ocupamos tanto dos nossos estudos teológicos com palestras, livros, artigos, podcasts e cursos que acabamos transformando o que era pra ser um instrumento em um fim em si mesmo.

Assim, esquecemos que o principal propósito da Bíblia – e, portanto, dos nossos estudos teológicos – é conhecer a Deus. Para isso, devemos continuar mergulhando na doutrina, mas sem negligenciar os momentos de devoção.

O conteúdo desse livro revela diferentes confissões de fé, diferentes cidades e idades, mas todos rendidos à missão de edificar a igreja. Leia-o com a mente aberta e tenha o seu coração aquecido.

A relevância das discussões sobre a verdadeira espiritualidade levou Rodrigo Bibo, idealizador do encontro, a organizar novamente todo o material, surgindo então esta versão física, revista e ampliada. Rodrigo Bibo também autor do livro “O Deus que destrói sonhos”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se