25.9 C
Vitória
quarta-feira, 27 outubro 2021

Após câncer, Douglas Nascimento louva a presença de Deus

Em nova fase, o cantor lança “Vem Com Tua Presença”, que exalta o cuidado de Deus a cada momento da vida

Por Patricia Scott 

O cantor Douglas Nascimento estreia na Central Gospel Music com o single “Vem Com Tua Presença”. Composição de Samuel Messias, responsável por grandes hits gravados nas vozes de Midian Lima, Rebeca Carvalho e Danielle Cristina, a produção da canção é de  Stevan Modolo.

“O objetivo dessa música é fazer com que as pessoas possam de fato entender que a presença de Deus é o fator principal das nossas vidas. Não há riquezas ou bens materiais que possam suprir isso. A presença de Deus é a única que pode nos manter de pé para continuar”, conta o artista, que faz parte da família Nascimento, tradicional no meio gospel musical.

Com grande expectativa nesse projeto, Douglas Nascimento deseja que as pessoas, de fato, possam entender a importância em ter a presença de Deus em suas vidas. “Que seja uma canção que venha impactar vidas, corações e almas para o Reino. O resultado está ótimo. Tenho certeza de que o público se identificará muito. Já tenho outros projetos reservados para este ano”, antecipa o cantor.

Douglas lançou também o videoclipe da música “Vem Com Tua Presença”. A atual fase pessoal e artística é motivo de comemoração para o artista, que enfrentou uma situação difícil há cerca de um ano. “Eu estava em um hospital para operar um câncer. Agora, Deus me deu essa bênção, esse milagre, que é a cura. A chance de Ele ter aberto essa porta”. Ele testemunha: “ainda estou sem palavras. Com grandes expectativas de poder fazer menção ao nome do Senhor por meio da Central Gospel. A sensação é única, porque jamais pensei que poderia estar em uma gravadora de renome”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se