23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Douglas Nascimento adora “Abba Pai” ao lado de Matheus França

“A expectativa para esse lançamento é que eu diminua sempre, mas que a presença do Espírito Santo de Deus possa ser vista em cada lugar onde eu piso”

Por Patricia Scott

O cantor Douglas Nascimento acaba de lançar o single Abba Pai. O artista repete a parceria com o produtor Estevão Modolo. A composição é de Rodrigo Claro, filho do cantor e pastor Cláudio Claro, fundador do Tabernáculo de Davi.

“A expectativa para esse lançamento é que eu diminua sempre, mas que a presença do Espírito Santo de Deus possa ser vista em cada lugar onde eu piso a planta dos meus pés assim como foi profetizado sobre a minha vida desde o ventre da minha mãe. A principal mensagem da canção é preparar o ambiente para sentir a presença do Espírito Santo e saber que Ele está na casa”, ressalta Douglas.

A canção conta com a participação especialíssima do cantor Matheus França, que também é artista do cast da Central Gospel Music. Ele atua como ministro de louvor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).

“Douglas é referência para mim. Um cara que admiro a caminhada e a jornada. Essa música fala sobre esse ambiente que é preparado por nós, que somos filhos. Tem uma frase nessa canção que é muito forte: ‘Nosso Deus é o Rei do Universo e ainda assim Ele é o nosso Pai’”, revela Matheus e finaliza: “Creio que essa música vai abençoar sua vida, sua casa e sua família. Que ao ouvir essa canção, você tenha a certeza de que o Espírito Santo te chama para perto e Ele tem mais para a sua vida – declara Matheus”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se