25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Douglas de Oliveira lança o single “Glória”

A nova canção de Douglas de Oliveira surgiu de uma experiência própria com Deus. Foto: Divulgação

A nova canção nasceu de uma experiência com Deus e crê que Ele irá rasgar o céu para derramar da Sua glória na vida dos ouvintes

Por Ivi Rafaela

 Já está disponível nas plataformas de áudio a nova canção do cantor Douglas Oliveira, “Glória”. Escrita há uns anos pelo próprio artista, a canção nasceu de uma experiência com Deus e falou de forma profética ao seu coração e ele espera que ela chegue da mesma forma aos seus ouvintes.

“Essa canção foi feita quando eu estava noivo e não tinha condições de arcar com o casamento. Eu olhei para as minhas mãos e pensei na minha dificuldade, mas Deus me trouxe essa letra que tem como base a história de Pedro de como ele viu a glória de Deus na pesca maravilhosa, quando andou sobre as águas e outras tantas situações que ele viveu com Jesus. Creio que, verdadeiramente, Deus vai rasgar o céu para derramar da Sua glória. Assim eu creio que será na vida das pessoas que ouvirem esse louvor, explica Douglas. 

A produção musical é assinada por Sandro Cordeiro e Cláudio Teixeira, com quem Douglas já havia trabalhado em projetos anteriores. Também já está disponível o videoclipe gravado na igreja do cantor sob a direção de Nalto Crocamo. “Foi o cenário perfeito para o momento. Eu sugeri colocar algumas latas e escadas, pois queria esse ar de construção, quis trazer identificação com as pessoas que vão ouvir – destacou o músico.

Confira o clipe

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se