back to top
22.7 C
Vitória
quarta-feira, 29 maio 2024

Dorival Júnior pede justiça no caso Robinho

Dorival Júnior pede justiça no caso Robinho: 'Tem que ser penalizado' - Foto: Rafael Ribeiro / CBF
Dorival Júnior pede justiça no caso Robinho: 'Tem que ser penalizado' - Foto: Rafael Ribeiro / CBF

O técnico trabalhou com Robinho no Santos e falou do convívio que teve com o atacante

O técnico Dorival Júnior concedeu uma coletiva nesta sexta-feira no estádio Wembley para falar sobre o amistoso entre Inglaterra e Brasil e se posicionou sobre o atacante Robinho, preso por cometer crime de estupro coletivo.

Ele condenou o ato do seu ex-jogador e pediu que o caso não fique impune. “Primeiro eu penso nas famílias das pessoas envolvidas e principalmente nas vítimas envolvidas nesses episódios que acontecem no nosso país e são abafados porque as pessoas não têm voz. Se houve algum tipo de crime, ele tem que ser penalizado”, afirmou o treinador.

Dorival Júnior trabalhou com Robinho no Santos, falou do convívio que teve com o atacante, mas também fez questão de se posicionar contra qualquer tipo de impunidade nessa situação.

“É um momento difícil para expressarmos toda e qualquer situação Robinho foi meu atleta, uma pessoa fantástica. Por mais que doa no meu coração falar disso, falo também pelas vítimas.”

- Continua após a publicidade -

Dorival disse ainda que espera uma mudança de cenário no que diz respeito a crimes dessa natureza. “Gostaria de dizer que não só esses casos, mas milhares acontecem ao longo dos dias e a nossa sociedade, infelizmente, se omite da grande maioria. Precisamos penalizar também esses casos que não são expostos e acontecem com frequência”, disse o treinador da seleção. Com informações Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -