19.9 C
Vitória
quarta-feira, 25 maio 2022

“Dono Absoluto” marca a estreia de Mateus Rodrigues na cena musical

Foto: Divulgação

Com influência pentecostal, o single traz um lembrete de que Deus comanda todas as coisas, porque Ele tem todo o controle da vida

Por Patricia Scott 

O cantor Mateus Rodrigues estreia no cenário gospel, nesta sexta-feira (28), com a canção “Dono Absoluto”. Com forte influência da música pentecostal, ele conta que a canção chegou após uma série de decepções e contratempos que enfrentou na busca pela realização de seu sonho.

“Depois de muitas decepções, eu disse ao Senhor que não queria mais gravar, pois nada dava certo. Mas Deus veio e renovou Sua promessa sobre mim e, no segundo semestre de 2020, eu resolvi tentar novamente. Nesse meio tempo, acabei desenvolvendo uma crise de depressão que me deixou muito abatido”, revela Mateus, que continua: “Entrei em contato com o compositor André Freire, que me enviou cinco composições e, entre elas, estava ‘Dono Absoluto’, que veio como resposta de Deus para minha vida naquele momento de dor e sofrimento. Eu só chorava e me arrepiava”.

“Dono Absoluto” traz um lembrete de que é Deus quem comanda todas as coisas, porque Ele não tem todo o controle da vida. “A dor que enfrentamos hoje não entendemos, como eu não entendia a minha. O sofrimento e a angústia são tão grandes que a gente não vê solução, mas Deus é o recomeço. Podemos não entender o que Ele faz hoje, mas depois compreenderemos. Fiquei muito emocionado e relembrando de tudo o que passei para chegar onde estou chegando”.

A música foi produzida pelo maestro Ronny Barboza, que já assinou trabalhos de artistas como Elaine Martins, Elaine de Jesus, Shirley Carvalhaes e Kemilly Santos. A distribuição é da ONErpm Gospel. “Dono Absoluto” está disponível em todas as plataformas digitais, e o videoclipe pode ser assistido no canal de Mateus, no YouTube. Vale destacar ainda que Mateus é o primeiro artista do selo Comunicação & Música. 

A produção do projeto é da equipe da Usina Brasil, com direção de Maicon Freitas. Ele assina clipes de artistas, como Fernandinho, Damares, Kemilly Santos, Eyshila, Davi Sacer, Roberta Miranda, Ludmila Ferber e Fernanda Brum.

Sobre o cantor
Mateus é envolvido com musica desde a adolescência. Ele fez aulas de canto com Vivian Veríssimo e Tom Valentin, ambos da Escola Musicanto, em Niterói, no Rio de Janeiro, e Patrick Almeida, de Cachoeiro do Itapemirim, no Espírito Santo.

O desejo de gravar e lançar canções nasceram naturalmente, ao longo do tempo. Há cinco anos, o cantor começou a buscar composições e um produtor.

Mateus Rodrigues foi um dos selecionados da terceira edição do “Live 10”, promovido pela Unina Brasil. O projeto é voltado para cantores e bandas independentes.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se