24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Documentário investiga as dores e amores de sermos humanos

O que nos torna humanos? Filme documental comove com depoimentos acerca do que faz parte da trajetória humana. Assista aqui!

O que faz de você um humano? O que faz você, eu, o vizinho chorar, amar, rir e sonhar? Por três anos inteiros, o cineasta Yann Arthus-Bertrand viajou o mundo buscando entender a essência humana. E a encontrou nas histórias de vida de 2 mil mulheres e homens de 60 países, o que deu origem origem ao documentário HUMAN.

Além dos entrevistados não conhecidos, há a participação de figuras políticas, do cinema e até da ONU, sendo que também contribuem com a força de cada entrevista coletada.

“Eu sonhei com um filme em que a força das palavras ampliasse a beleza do mundo. As pessoas me falaram de tudo; das dificuldades de crescer, do amor e da felicidade. Toda essa riqueza é o centro do filme HUMAN. Esse filme representa todos os homens e mulheres que me confiaram suas historias. O filme se tornou um mensageiro de todos eles“, afirma Arthus-Bertrand no site do projeto.

O documentário, recheado com histórias inspiradoras e emocionantes, foi disponibilizado integralmente no YouTube, em português. Nas redes sociais, um dos trechos que mais está sendo evidenciado é um breve depoimento do presidente uruguaio José Mujica. Ele fala sobre a relação da vida com o consumo e a felicidade.

Assista

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se