O pastor da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, celebrou no último domingo (07) em culto de “Ação de Graças” os 50 anos à frente da igreja
Por Victor Rodrigues
O pastor Márcio Valadão, presidente da Igreja Batista da Lagoinha, celebrou no último domingo (07) um culto de Ação de Graças pelos 50 anos à frente das atividades ministeriais da denominação.
O pastor foi homenageado no templo sede, em Belo Horizonte (MG).
A igreja fez questão de honrar seu líder e emocionou os fiéis e admiradores do ministério do pastor.
“Hoje celebramos a vida do nosso Pastor @prmarciovaladao, pelos 50 anos de ministério em Lagoinha. Uma vida entregue, dedicada e consagrada a Jesus. Vemos na vida e no ministério do nosso Pastor o caráter de Cristo e as marcas desse ministério frutífero que alcança e abençoa Lagoinha, Belo Horizonte, Minas Gerais, o Brasil e as nações da terra”, publicou em nota por meio do Instagram.
“Abençoamos nosso Pastor e oramos para que este ministério nos abençoe por ainda muitos anos”, finalizou a nota.
Ação de Graças
O culto reuniu os membros da família Valadão durante a cerimônia. Assim, o louvor foi ministrado por Ana Paula e o filho Isaque Valadão, a outra filha do pastor Márcio, Mariana Valadão, e o ministério de louvor da igreja Batista da Lagoinha.
Além disso, a pregação ficou por conta do pastor Paschoal Piragine, da Primeira Igreja Batista de Curitiba (PR). Logo, o tema da mensagem foi “As marcas perceptíveis de um homem de Deus’.
Documentário
Antes de mais nada, uma minissérie documental de cinco episódios vai contar a trajetória de um dos maiores líderes da história da igreja brasileira.
A estreia está marcada para o dia (05) de setembro no canal do YouTube e à Rede Super de Televisão com a produção: “Márcio – É como termina que se conta”.
Dessa forma, a rotina, as opiniões, as escolhas e os direcionamentos deste homem serão expostas no documentário.
Da personalidade aos bastidores, dos erros aos acertos, das dores aos momentos de celebração, o pastor e o homem por trás do púlpito.
Antes de tudo, o documentário fala sobre o presente e o futuro de um homem que tem sonhos para viver até 100 anos.
Em relatos inéditos, familiares, amigos, colegas de ministério, ovelhas e líderes de todo o mundo ajudam a mostrar quem é Márcio Valadão e o impacto do seu inegociável compromisso com o Evangelho.