22.9 C
Vitória
segunda-feira, 20 setembro 2021

Doações Online para Igrejas: Como Aumentar o Dízimo

É possível aumentar os dízimos na igreja implementando doações on-line

Por Priscilla Cerqueira

As doações on-line estão se tornando cada vez mais fáceis para igrejas e seus frequentadores. Esta é uma mudança muito necessária na igreja, já que os talões de cheques e as ofertas em dinheiro estão se tornando coisa do passado. Tudo por conta da tecnologia, que está cada vez mais acessível.

Hoje, muitas pessoas carregam cartão de crédito ou usam coisas como o Apple Pay. Com as doações on-line, os membros da igreja podem dar seus dízimos e ofertas pelo smartphone, onde quer que estejam! É possível aumentar os dízimos mensais na igreja simplesmente implementando doações on-line.

Por que doar online?

Como o mundo gira em torno da internet, faz sentido que mais e mais igrejas estejam colocando seu foco e esforço em seu ministério online. O site da igreja e o aplicativo móvel são ferramentas valiosas para o ministério e a transmissão ao vivo de seus serviços também!

dízimo
Aquelas ofertas em dinheiro nas cestinhas que os membros das igrejas sempre fizeram estão se tornando coisa do passado. Foto: Reprodução

As doações online ajudam a igreja a superar todos esses problemas.

Mesmo que seus congregantes não possam ir à igreja, estejam de férias ou doentes.

Os membros podem pagar o dízimo de 10% em casa, visitando o site da igreja, usando o aplicativo da igreja ou visitando a página do Facebook da igreja, ajudando-os a dar o dízimo sempre que pensam sobre o assunto, não importa onde estejam.

Como incentivar doações?

Mas como podemos promover e incentivar as doações online? Uma das maneiras mais fáceis é começar a falar sobre isso! Toda vez que você se oferece na igreja, dedique alguns minutos e informe à sua congregação que eles podem dar on-line através do site da igreja, aplicativo da igreja ou até mesmo o dízimo no texto.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se